Internado

Kayky Brito estava com Bruno De Luca na praia, delegado conta detalhes do acidente

Ator segue em estado grave


Kayky Brito em foto
Kayky Brito sofreu acidente - Foto: Reprodução/Internet

O acidente que deixou o ator Kayky Brito em situação gravíssima começou a ganhar detalhes na tarde deste sábado (02). Segundo, o delegado Ângelo Lages, responsável pelo caso, a dinâmica do acidente revelou que ele estava com o amigo Bruna de Luca e também atualizou o estado de saúde atual.

Em entrevista para a CNN Brasil, o delegado informou que a investigação mostra que um motorista de aplicativo pilotava saindo do Recreio dos Bandeirantes, no sentido a Barra da Tijuca. Kayky estava em um quiosque, junto com Bruno de Luca, quando saiu do local para ir até o caso buscar um objeto.

Renascer: Quais atores da primeira versão já morreram, 30 anos depois?

Aposta da RedeTV!, Descendentes do Sol faz bombar turismo na Coreia do Sul

Ao retornar, acabou sendo atropelado pelo motorista. O delegado informou que o motorista foi submetido a um exame de acoolemia e que o exame deu negativo. Por conta disso, o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal culposa, ou seja, quando não há a intenção. Agora, a polícia civil irá investigar se o motorista estava além da velocidade permitida e no carro havia, além dele,  uma passageira com uma criança.

Kayky Brito

Até o momento, apenas Dudu Azevedo, também amigo dele, deu algumas informações ao visitar o hospital Miguel Couto. A irmã de Kayky, Sthefany Brito já chegou ao local, acompanhada do pais dos dois, mas não concedeu entrevista à imprensa.

Ele é conhecido por papéis em novelas da Globo, como Chocolate com Pimenta (2003), Malhação (2004) e seu mais recente trabalho havia sido na Record, onde atuou em Gênesis (2021). Antes, ele surgiu na TV nos anos 90, ao participar de uma temporadas de Chiquititas, no SBT, quando contracenou com a irmã. Até o momento a família do ator não se manifestou sobre o caso.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado