Apoio

Sandra Annenberg fala sobre sexualidade da filha e desabafa após ataques

Jornalista também comentou sobre a retomada de sua carreira como atriz


Ernesto Paglia e Sandra Annenberg com a filha Elisa, de 19 anos
Ernesto Paglia e Sandra Annenberg são pais de Elisa, de 19 anos - Foto: Reprodução

Sandra Annenberg, de 55 anos, falou, em entrevista divulgada nesta quarta-feira (5), sobre a sexualidade da filha Elisa, de 19 anos. A jovem assumiu recentemente que faz parte da comunidade LGBTQIA+. Em junho, ela foi com a mãe e o pai, o também jornalista Ernesto Paglia, à Parada de São Paulo.

“Ela nunca definiu nenhuma sigla. Eu respeito qualquer posição que ela tenha. Acho que não tenho nem que questionar isso. Como eu defendo que a sexualidade é de cada um, nunca coloquei rótulos na de ninguém”, afirmou Sandra Annenberg à coluna Play do jornal O Globo.

A jornalista pontuou: “Ninguém diz que é hétero, então também ninguém tem que dizer que não é. Hoje em dia essa juventude, que é muito esclarecida, simplesmente vive. Não se rotula. Quando a gente entender e respeitar isso vai ser bem diferente. Porque não precisa colocar nada nas caixinhas. Tem que tirar das caixinhas”.

imagem-texto

+ Filho de Hebe responde se toparia comercial como o de Maria Rita com Elis Regina

Ela também sofreu ataques nas redes sociais pelas fotos na Parada LGBTQIA+ e por usar linguagem neutra. “Ainda acredito que possa haver diálogo. No meu perfil eu tento conversar. Quem fala já vem com uma agressividade porque sabe que ninguém vai responder. Não precisamos chegar a um consenso, mas no mínimo ouvir um ao outro”, comentou.

Em 28 de junho, Elisa publicou em rede social: "Hoje, no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, venho dizer que o amor que sentimos e como nos identificamos e/ou nos expressamos devia nos deixar assim: felizes. não devia nos dar medo". Nos comentários, Sandra Annenberg demonstrou apoio à filha. "Meu amorzinho, te amo e te quero feliz! Você é o maior orgulho da minha vida!".

Ainda na entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora do Globo Repórter falou sobre o retorno ao trabalho como atriz após 32 anos. Ela estreia no fim de junho o espetáculo Pedro e o Lobo, em São Paulo. No passado, ela fez até novelas, como Pacto de Sangue (1989), na Globo, e Cortida de Vidro (1990), no SBT, antes de seguir no jornalismo.

+ Deborah Secco revela que já interpretou virgem na cama: "Só na portinha"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado