Revoltado

Funcionário de Lana Del Rey detona o Brasil após furto

Técnico de bateria teve celular furtado no Rio de Janeiro


Lana Del Rey
Lana Del Rey está desde a semana no Brasil e vem curtindo o país; o mesmo não pode ser dito por um dos membros da sua equipe - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/05/2023 às 16:11,
atualizado em 31/05/2023 às 16:22

No Rio de Janeiro desde a última semana, um membro da equipe da cantora Lana Del Rey postou um forte desabafo e detonou o Brasil após ter seu celular furtado na cidade maravilhosa. O técnico de bateria Will Whitney disse que não vê a hora de deixar o país.

"Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa", escreveu ele, com as hashtags “Foda-se o Brasil” e “Lixos humanos”.

Na bio do Instagram, Will Whitney ainda acrescentou a frase: “Relutantemente em: São Paulo”, onde acontecerá o próximo show de Lana Del Rey no Festival Mita.

O técnico de bateria privou os comentários da publicação original, mas internautas brasileiros vinham mostrando toda sua indignação em outras publicações. Vinham, porque ele desativou seu perfil após os ataques.

"Respeite nosso país", "Nunca mais volte", "merda é você" e "xenofóbico" foram algumas das mensagens publicadas.

Enquanto o membro da equipe desabafa, Lana Del Rey vem curtindo o Brasil. A cantora já foi vista curtindo a praia no Rio de Janeiro, participando de uma missa e foi até Manaus, no Amazonas, para conhecer a região.

Funcionário de Lana Del Rey detona o Brasil após furto

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado