Morta aos 83 anos

Saiba o valor da fortuna deixada por Tina Turner

Nora da cantora deu detalhes sobre a divisão da herança à TV francesa


Tina Turner
Tina Turner se tornou uma das cantoras de maior sucesso em todo o mundo nos anos 1980 - Foto: Reprodução

Tina Turner deixou uma fortuna avaliada em aproximadamente US$ 300 milhões. A revelação foi feita no programa TPMP, do Canal+, na televisão francesa, que também contou como será feita a divisão entre os herdeiros da cantora, que morreu na semana passada, aos 83 anos.

Viúva de Ronnie Taylor, um dos filhos de Tina Turner, Afida Turner contou à atração que cerca de 47% do espólio irá para o marido da cantora, o suíço Erwin Bach, e o restante vai para o filhos. Ela morava com o marido na Suíça e também tinha casa no sul da França.

Considerada a Rainha do Rock nos EUA, Tina teve quatro filhos. Dois biológicos, Craig e Ronnie, e dois que eram apenas de seu primeiro marido, Ike, chamados Ike Turner Jr. e Michael Turner. Só que a cantora nunca adotou legalmente os dois filhos de seu ex-marido, segundo a ex-nora.

"Então, os únicos de 'sangue', como se diz, os descendentes de Tina Turner, seriam Craig e Ronnie", comentou Afida. Em 2018, o filho mais velho, Craig, fruto da relação com o saxofonista Raymond Hill, se suicidou aos 55 anos. Em 2022, o caçula, Ronnie, morreu de câncer.

Tina Turner morreu na última quarta-feira, 24 de maio, aos 83 anos, em sua casa na Suíça. A causa da morte não foi revelada, mas o comunicado dá conta de uma "longa doença" enfrentada pela artista.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado