Inacreditável

Renato Góes guarda objeto inimaginável de Thaila Ayala antes de engravidar

"Eu queria muito", justificou o ator


Renato Góes, Thaila Ayala e o filho
Renato Góes quis guardar uma recordação bem inusitada - Foto: Reprodução/Instagram

Renato Góes e Thaila Ayala são pais de duas crianças: Francisco, de pouco mais de 1 ano, e Tereza, que nasceu há exatamente um mês. O ator revelou no Que História É Essa, Porchat?, que vai ao ar nesta terça-feira (16) no GNT, que guarda um objeto inusitado da amada: o DIU.

"Guardei o DIU de Thaila até hoje, o DIU que ela tirou pra gente poder engravidar. Eu queria muito, e ela me deu numa caixinha um dia", relembrou.

Além desse fato, Renato também contou como quando foi assaltado três vezes pela mesma pessoa. "Tenho vitiligo, sempre reparei muito em manchinhas. Percebi que o cara tinha uma manchinha marrom [no rosto]", falou ele sobre como sabia.

A trajetória de Renato Góes

Os últimos trabalhos de Renato na TV foram em Pantanal (2022) e Mar do Sertão (2022-23), que terminou recentemente na Globo.

Pantanal marcou o retorno dele às novelas após três anos. Anteriormente, em 2019, interpretou o personagem Jamil em Órfãos da Terra. Dois anos antes, ele tinha protagonizado a supersérie Os Dias Eram Assim, formando par romântico com Sophie Charlotte.

Antes de protagonizar duas novelas, o ator teve destaque em Velho Chico (2016) e Ligações Perigosas (2016). Poucos lembram, mas antes de integrar o elenco de Joia Rara (2013), o artista teve uma rápida participação na Record e trabalhou em Balacobaco (2012).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado