Justificativa

Acusada de ignorar ex-BBBs, Linn da Quebrada se manifesta e manda a real

Linn da Quebrada respondeu Natália Deodato


Natália Deodato e Linn da Quebrada
Natália Deodato lamentou atitude de Linn; ela rebateu - Foto: Reprodução

Linn da Quebrada rebateu Natália Deodato, que está no reality show da Record, A Grande Conquista, e por lá, afirmou que ela "não fala com pobre". A atriz se defendeu através do seu Twitter. "Não gosto de grupo de zap", escreveu.

Acusada de "estrela" e não falar com "pobre", Natália revelou que tem um grupo entre ela, Linn, Jessi e Naiara Azevedo. "Nós três ficamos falando sozinhas lá", lamentou.

No Twitter, Linn da Quebrada elencou três motivos para rechaçar a ex-colega de Big Brother. "Eu perdi o celular que tinha e estou com outro número", avisou.

Confira:

Linn da Quebrada não gosta de WhatsApp

Ao longo do tuíte, acrescentou: "Eu não gosto de grupo de Zap. Fico ansioso com a sensação de sempre ter demanda a cumprir. Tenho grupos de trabalho que já demandam muita energia".

Por fim, decretou: "Não é elitismo. É meu modo de preservar saúde mental".

Sobre o programa que participou em 2022, Linn disse que sua temporada foi "meia boca". "Tenho a sensação que o BBB 20 foi bom, o BBB 21 foi ótimo... Era óbvio que o BBB 22 ia ser assim, meia boca", afirmou à Patrícia Poeta no Encontro.

A fala arrancou risos no matutino da Globo. "Adorei! Momento sinceridade", comentou Patricia Poeta. A repórter Tati Machado, que comanda a cobertura do BBB no Encontro, chamou a atenção da ex-sister: "Olha só, não fala assim".

No BBB 22, Linn da Quebrada foi eliminada no último mês, com 77,60% dos votos em paredão contra Eliezer Carmo e Gustavo Marsengo. A saída da sister surpreendeu os participantes na época. A temporada, vencida por Arthur Aguiar, não conquistou boa audiência e também desagradou parte dos fãs do reality show.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado