Será?

Sabrina Sato e Cauã Reymond estão juntos? Rumores crescem após troca de curtidas

Ambos estão solteiros há poucas semanas


cAUÃ Reymond e SAbrina Sato em foto montagem
Sabrina Sato e Cauã Reymond podem formar um par - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/05/2023 às 11:09,
atualizado em 09/05/2023 às 12:13

Solteiro há menos de um mês oficialmente, Cauã Reymond pode estar "conhecendo melhor" Sabrina Sato. A informação foi trazida inicialmente pelo jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, do SBT.

Um está "engajando" as publicações do outro nas redes sociais. Anteriormente, isso não ocorria. O ator anunciou seu término com Mariana Goldfarb em abril, após sete anos.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb começaram a se relacionar em 2016, três anos após o fim do casamento do ator com Grazi Massafera, mãe de sua filha Sophia, de 10 anos. Em 2019, os dois se casaram.

Sabrina Sato está solteira desde março

Já a japa terminou seu casamento com Duda Nagle em março. "Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é um comunicado difícil, mas necessário", escreveu ela no Instagram.

"Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês", completou ela.

Atualmente, Sabrina Sato é contratada do Grupo Globo e Cauã Reymond está no ar com a novela Terra e Paixão, que estreou na noite de ontem (8).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado