Danos morais

Ex-BBB Ariadna perde processo contra Ratinho mas avisa que vai recorrer

A influenciadora foi condenada a pagar R$ 20 mil ao apresentador


Montagem de fotos de Ariadna e Ratinho
Ariadna enfrentou Ratinho em ação judicial - Reprodução/Instagram e SBT

A ex-BBB Ariadna Arantes perdeu um processo contra Ratinho e foi condenada a pagar uma indenização de R$ 20 mil reais ao apresentador. A influenciadora, que insinuou que o famoso traiu a esposa nos bastidores do SBT e foi processada por danos morais, reclamou da sentença e avisou: "Irei recorrer".

"Irei recorrer dessa sentença. Não fui ouvida. Não teve audiência. Não foi levado em consideração os fatos de que em um programa ao vivo o mesmo fez brincadeiras com a situação. Então não teve ofensa à honra e a dignidade e muito menos danos morais", opinou ela.

Em publicação feita no Instagram, a morena compartilhou a sentença e continuou: "A Justiça nem sempre é justa. Mas iremos recorrer da decisão. Uma pessoa que tem falas tão polêmicas ao vivo…. E todo o país sabe".

O processo foi gerado depois que Ariadna Arantes tentou defender Anitta em uma troca de farpas com Ratinho. A ex-BBB acusou publicamente o funcionário do SBT de ter traído a mulher em seu camarim na emissora paulistana.

"Anitta, falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim. Só não posso falar nome, mas eu vi. Eu tava lá", alegou ela, que não gostou quando o veterano criticou a tatuagem íntima da dona do hit Envolver.

Em transmissão ao vivo realizada na mesma rede social nesta quarta-feira (26), a famosa disse que não vai desistir de provar sua inocência e mostrou que se sente injustiçada: "Irei recorrer até o STF [Supremo Tribunal Federal] se for preciso. Isso é para eu aprender a parar de defender 'amigo' porque ninguém nunca me defendeu e nem defende". Confira:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado