Solteiros

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam casamento

Juntos desde 2016, ator e modelo se casaram em 2019; confira o anúncio da separação


Mariana Goldfarb e Cauã Reymond
Mariana Goldfarb anunciou nesta quarta (19) fim do casamento com Cauã Reymond - Foto: Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o casamento entre Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. O anúncio foi feito pela própria modelo em rede social nesta quarta-feira (19). Juntos há cerca de sete anos, eles eram casados há quatro.

“Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento”, escreveu Mariana Goldfarb em postagem nos stories do Instagram.

A modelo justificou o porquê de usar a rede social para falar pela primeira vez sobre o término. “Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas.”

“Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”, finalizou a famosa.

Já Cauã não se pronunciou ainda sobre o assunto. Até o início da tarde, todas as postagens do ator em seu perfil no Instagram eram referentes a trabalho. Ele é um dos protagonistas de Terra e Paixão, próxima novela das 21h da Globo.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb começaram a se relacionar em 2016, três anos após o fim do casamento do ator com Grazi Massafera, mãe de sua filha Sophia, de 10 anos. Em 2019, os dois se casaram.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado