Segredo de estado

Jojo Todynho revela como eliminou 24kg em apenas 2 meses

Cantora falou como conseguiu realizar tal feito


Jojo Todynho na academia
Jojo Todynho emagreceu muito - Foto: Montagem

Jojo Todynho eliminou a bagatela de 24 quilos em apenas 2 meses, números que vem chamando a atenção de muita gente, inclusive fãs e seguidores. Mas a cantora revelou pela primeira como conseguiu a proeza e que ainda não atingiu seus objetivos.

A revelação aconteceu durante entrevista gravada por videoconferência para a equipe do Mais Você. "Estou na clínica fazendo soro porque sou fitness agora. Estou no projeto saúde desde o começo de janeiro", explicou a cantora, que está recentemente divorciada após uma sucessão de confusão com o ex.

É neste momento que Jojo Todynho revela que a soroterapia vem dando resultados. "Estava com 159 e devo estar com 135 kg. Mudei a alimentação, treino e estou feliz com o resultado", afirmou, enquanto continua se tratando em uma clínica especializada e não revelou qual peso pretende chegar.

A artista aproveitou para falar como tem sido o dia a dia de volta às aulas. Ela se matriculou em uma faculdade de Direito. "Eu estou amando! Estava há muito anos sem estudar, mais de 10 anos. O Direito está na minha vida todo tempo. É contrato que tem que ler, processo de coisas que acontecem e eu também tenho que aprender a resolver meus B.Os" afirmou.

Mostrando que está focada nos estudos, a cantora garantiu que vem mais por aí. "Quero fazer o mestrado e prova para delegada. Ia ficar muito feliz de ser delegada da DEAM, Delegacia de Atendimento à Mulher, e dar voz para essas famílias", cravou sem dizer se pretende abandonar a carreira.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado