Austin Majors

Morre ex-ator mirim de Nova Iorque Contra o Crime e How I Met Your Mother

Ele faleceu aos 27 anos de idade


Austin Majors como estava atualmente e antes criança
Austin Majors faleceu aos 27 anos de idade - Foto: Divulgação

Austin Majors, conhecido por papéis em séries como Nova Iorque Contra o Crime e How I Met Your Mother, morreu no último sábado (11), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A notícia só veio à tona agora, conforme noticiou o TMZ. Existe a suspeita de envenenamento.

Ele vivia em uma instalação no centro da cidade da Califórnia para moradores de rua e havia desaparecido na semana passada. Sua irmã Kali se lembrou dele e escreveu na sua página do Facebook. "Meu irmão mais velho, Austin, se foi", iniciou.

"Ele morreu ontem à noite. Ainda é tão surreal pra mim. Ele tinha apenas 27 anos com tanta vida pra viver", lamentou.

A família do ator mandou ainda uma manifestação ao site TMZ: "Ele era um ser humano amoroso, artístico, brilhante e gentil. Austin teve grande alegria e orgulho de sua carreira de ator. Ele se formou na Escola de Artes Cinematográficas da USC com a paixão de dirigir e produzir música".

A carreira do ex-astro

Nascido em 1995, esteve na telinha inicialmente em Nova Iorque contra o Crime como Theo Sipowicz. Depois, esteve em várias séries como How I Met Your Moher, Desperate Housewives, American Dad, Threshold, NCIS, etc.

A polícia de Los Angeles trabalha com a hipótese de envenenamento por fentanil e abriu uma investigação para apurar o caso. Majors também "amava acampar e pescar". "Ele era o tipo de filho, irmão, neto e sobrinho que nos deixou orgulhosos. Sentiremos sua falta profundamente para sempre", ressaltou o comunicado.

O ator também vinha ativo no YouTube, plataforma que passou a se dedicar mais nos últimos anos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado