Feliz

Jade Picon comemora na praia vida equilibrada com lazer e trabalho

Chiara de Travessia conta que acordou 6h para treinar futevôlei nas areias cariocas


Jade Picon curte praia deitada em uma canga na areia antes de trabalhar no Rio de Janeiro
Jade Picon curte praia antes de trabalhar no Rio de Janeiro - Reprodução//Instagram

Jade Picon tem curtido sua vida no Rio no melhor estilo carioca. A Chiara de Travessia postou uma foto na praia da Barra da Tijuca nesta sexta-feira (16) e falou sobre sua qualidade de vida.

"Hoje no quintal de casa. Acordei 6h, teve treino cedinho, futevôlei, praia e agora bora trabalhar :) Uma das coisas que mais tenho amado da minha vida é como a minha mudança de cidade me permitiu ter uma vida mais equilibrada quando o assunto é lazer e trabalho. felizzzz", comemorou a influenciadora no Instagram.

Jade fez sua segunda aula de futevôlei hoje e registrou alguns momentos nos Stories. "Mais uma dia de futevôlei. Hoje estou deitada na areia raciocinando ainda. Já dei um mergulho, aguinha de coco, olha meu estado", contou.

Jade Picon diz que sentiu necessidade de agradecer pela sua saúde

Jade Picon comemora na praia vida equilibrada com lazer e trabalho

A atriz ainda postou um texto dizendo que sentiu uma reflexão e uma necessidade de falar sobre a importância de cuidar da saúde.

"Uma necessidade de agradecer pela minha saúde e das pessoas que eu amo. Refleti sobre isso... senti uma felicidade diferente! Tá confuso, mas se tem uma coisa que eu desejo para todo mundo é saúde. Não deixe pra dar valor/cuidar quando você não tiver mais... Saúde é tudo que a gente tem de melhor, porque sem ela....", escreveu.

Bastante ativa, Jade ainda mostrou que foi para casa fazer o almoço e que detesta desperdício. "Quando eu era criança só podia levantar da mesa depois que tivesse comido tudo que tivesse colocado no prato. Uma das coisas da minha educação que foi importante e trago comigo até hoje", completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado