Momentos difíceis

Maira Cardi revela ter sofrido aborto e depressão

Ex-BBB também enfrentou a dor da separação de Arthur Aguiar


Maira Cardi posada com a mão no queixo
Maira Cardi revela ter tido aborto espontâneo e depressão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/12/2022 às 15:51,
atualizado em 31/12/2022 às 15:51

Maira Cardi usou suas redes sociais para desabafar sobre os momentos de terror que passou em 2023. Neste sábado (31), a influenciadora digital contou para seus seguidores que sofreu um aborto este ano e que também teve depressão nos últimos meses. No relato da ex-BBB, ela afirma que sofreu sozinha e que aprendeu com toda dor que passou no último ano.

"Tive minha filha na UTI e no hospital por algumas vezes, chorei muito, me decepcionei, me emocionei e aprendi a ser grata! Perdi um filho que praticamente ninguém soube, entrei e sai de uma depressão violenta, onde quase morri… e outra vez quase ninguém soube que eu estava lá!", explicou.

Em julho, a coach fitness já tinha contato para seus seguidores que havia sido diagnosticada com Síndrome de Burnout, um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema. Maira Cardi também falou sobre ter se entregado demais ao BBB 22, ao apoiar Arthur Aguiar, seu ex-marido, que se consagrou o grande campeão da temporada.

"Eu me entreguei a um jogo que nem era meu, me tornando um integrante de entretenimento externo… e ganhamos! Me separei, voltei, me separei de novo e finalmente finalizamos esse ciclo. Também sofri com haters e muitas notícias mentirosas", desabafou.

Maria Cardi afirma ter se decepcionado com as pessoas em 2023

imagem-texto

Por fim, Maira Cardi disse que se decepcionou com algumas pessoas, sem citar o nome de Arthur Aguiar, de quem se separou após o casamento. "Conheci pessoas, perdi pessoas, me decepcionei com pessoas que nunca imaginei me decepcionar e me surpreendi com as que menos esperava. Viajei muito, trabalhei muito, errei e acertei! ... Pude ter o privilégio de doar meu primeiro milhão, uma das coisas mais lindas que Deus me proporcionou!", afirmou a influenciadora digital.

Confira relato de Maira Cardi:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado