Imperdível

Grupo GP promove Setai Summer 2022 em comemoração aos lançamentos comandados pelo CEO André Penazzi


André Penazzi posando para foto
André Penazzi é o CEO do Grupo GP (Setai)

Durval Lélys será a grande atração da Setai Summer 09/12/2022, que já conta com Ramon Schnayder e um super DJ que vai tocar muita música para agitar a galera. O evento contará com vários momentos que ficarão marcados na mente de cada convidado, clientes e grandes parceiros da empresa.

Evento inédito exclusivo para clientes, parceiros e amigos

“Vamos celebrar junto aos clientes, amigos e principais parceiros, o sucesso de vendas dos nossos empreendimentos e anunciar a antecipação no calendário das entregas dos Setais do Grupo GP. Venha comemorar as conquistas, boas novas e a liderança comercial, das quais você faz parte, na festa que abre oficialmente o Verão paraibano”, destaca André Penazzi.

A comemoração mais aguardada da temporada está chegando ao Lovina Beach, no dia 09/12, sexta-feira, às 14h, um sunset com praia e música boa, ao som de Ramon Schnayder, DJ e uma super atração surpresa… Imperdível!

Grupo GP promove Setai Summer 2022 em comemoração aos lançamentos comandados pelo CEO André Penazzi

A história do Grupo GP (Setai) na construção civil

A empresa que hoje possui 14 anos de história é líder de mercado na Paraíba desde os primórdios do programa MCMV (Minha Casa Minha Vida) com empreendimentos também de alto padrão de luxo. E após todo esse período do programa, já são milhares e milhares de apartamentos entregues. Prédios residenciais com acabamentos superiores ao mercado, parcerias e direcionamentos ao cliente, nos tornaram líder no segmento que só cresce anualmente.

O GP Exclusive surgiu para atender aos desejos e sonhos individuais, realizar um verdadeiro legado com a transformação completa no cenário urbano. Obras de arte em forma de edificações, pontuadas somente nas melhores localizações da cidade, buscando um valor inestimável de uma joia.

Com o prenome ”SETAI”, que significa Casa, estes empreendimentos são sempre inspiradores ao mercado por inteiro, criando novas tendências de linhas. A essência nasce de um mix de informações e experiências, que geram um fruto único, inédito e com valor agregado eterno.


Pauta produzida e enviada por Prayme
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado