Paixão na pele

Namorado de Larissa Manoela faz tatuagem em homenagem à atriz

André Luiz Frambach fez questão de provar seu amor à namorada através de um desenho


Larissa Manoela abraçada ao namorado, André Luiz Frambach, abraçados posados para a câmera
Namorado de Larissa Manoela faz tatuagem em homenagem à atriz - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/10/2022 às 17:06,
atualizado em 17/10/2022 às 17:06

Nesta segunda-feira (17), André Luiz Frambach, namorado de Larissa Manoela, usou as redes sociais para mostrar a tatuagem que fez em homenagem à atriz. Em uma selfie em que aparece mostrando no fim de seu antebraço, próximo ao pulso, o intérprete de Rico de Cara e Coragem exibiu o desenho de um sorvete na pele.

A publicação do artista veio depois da provocação de uma fã que abordou a tatuagem que Larissa fez no quadril com o traço formando um peixe, apelido que a atriz chama André na intimidade. "Se a Larissa Manoela tatuou um peixinho, o André Frambach precisa tatuar um sorvete também", sugeriu um seguidor do ator.

Foi então que André compartilhou a imagem com a homenagem à namorada. "Pergunta respondida?! Ahahahhahaha", escreveu o astro da Globo. A aproximação de André e Larissa aconteceu logo após a separação do jovem da também atriz Rayssa Bratillieri, em junho de 2021. Naquela época, o ator apareceu com Larissa para divulgar um longa que gravaram para a Netflix.

De lá pra cá, o romance tomou forma e eles assumiram o namoro em julho, quando ela estava no ar como a protagonista Isadora, de Além da Ilusão (2022), trama exibida pela Globo. O casal já foi flagrado diversas vezes em público, inclusive aos beijos na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Veja a tatuagem de André Luiz Frambach:

 Namorado de Larissa Manoela faz tatuagem em homenagem à atriz

André Luiz Frambach fala da relação com Larissa Manoela

Em recente entrevista exclusiva para o NaTelinha, André falou sobre a relação com a namorada e sobre a vida a dois.

"Tanto eu quanto a Lari (Larissa) conseguimos conciliar muito bem. Quase todo fim de semana a gente vai pra Niterói (cidade natal do ator) pra ver a minha galera, porque eu cresci lá, meus amigos ficam lá e minha família fica lá. Os amigos, como a família, viram uma família também e querem a nossa felicidade. Eles conseguem enxergar a nossa felicidade", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado