Preconceito

Ex-BBB diz que ator não quis beijá-la em filme por preconceito

Atriz e modelo revelou que sofreu discriminação por ter participado do reality show


GYselle na época do BBB 8; Gyselle Soares segurando caneca
Gyselle Soares afirma que ex-ator da Globo se recusou beijo por ela ser ex-BBB - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/09/2022 às 19:59,
atualizado em 16/09/2022 às 19:59

Gyselle Soares, que participou do BBB 8, revelou que foi vítima de preconceito por ser ex-BBB. A atriz contou que foi discriminada por um famoso ex-galã durante a gravação de uma cena, já que ele se recusou a beijá-la em uma sequência do filme Os Sonhos de um Sonhador (2007). Em entrevista pra Fernanda Chaves, Wesley Cavalcante e Carlos Felipe, do podcast Vai Desmaiar, Gyselle revelou que o  referido ator é Gustavo Leão, astro da Globo que participou de várias novelas como Paraíso Tropical (2007) e Beleza Pura (2008).

"O Gustavo Leão não quis me beijar na boca. Ele falou: 'Não vou beijar uma ex-BBB'. Era cena e ele tinha que me beijar na boca. Ele era meu namoradinho no filme do Frank Aguiar. Era o protagonista. E não quis me beijar. Eu senti como se eu tivesse uma doença. Ele que perdeu uma mulher gata como eu no auge da coisa. Fiquei mal, mas eu entendo", afirmou Soares.

"Teve um climão, mudou a cena. Na verdade, eu nem dou um beijo nele. Dou um abraço e, levemente, tento beijar. Botei um beijo ali para ter algo, senão a cena fica só pegar na mão."

Gyselle Soares

O filme Os Sonhos de um Sonhador foi lançado em 2016. Um ano depois, Gustavo Leão se mudou para os Estados Unidos, onde vive com sua mulher, após abrir uma empresa na Flórida.

Gyselle Soares não se arrepende de ter participado do BBB 8

Ex-BBB diz que ator não quis beijá-la em cena de filme

Ainda na entrevista, Gyselle contou que não se arrepende de ter participado do BBB 8, reality show do qual se consagrou vice-campeã, perdendo o prêmio para Rafael Ribeiro, o Rafinha, por 0,30 décimos.

"Adoro ter feito o Big Brother, zero arrependimentos. O programa me tirou todas as dificuldades que eu tinha, sabe? Ainda estou nesse meio fazendo meu trabalho por causa do Big Brother, então nunca vou cuspir no prato que comi", disse a atriz.

Assista:

Imagem da thumbnail do vídeo

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado