Novo casal?

Juliette pede beijo a Luísa Sonza e se surpreende com resposta: "Opa"

Campeã do BBB 21 interagiu com cantora de Sentadona em rede social após desabafo sobre vida amorosa


Juliette e Luísa Sonza
Novo casal à vista? Juliette e Luísa Sonza trocam flerte em rede social - Fotos: Reprodução/Instagram

Aniversariante desta segunda-feira (18), em que completa 24 anos, Luísa Sonza ganhou de presente uma proposta de Juliette. No domingo (17), a cantora de Sentadona fez um desabafo sobre sua vida amorosa em rede social que gerou uma interação com a intérprete de Benzin. Fãs das duas vibraram e passaram a “shippar” as famosas.

"Meu Deus cada boca que eu já beijei que se arrependimento matasse eu tava a sete palmos", desabafou Luísa Sonza no Twitter. Em seguida, Juliette propôs: "Beija eu", com um emoji de coração. A loira então respondeu: "Beijo", repetindo o símbolo de coração. "Opa", finalizou a campeã do BBB 22, com um emoji de língua.

Na rede social, fãs das famosas foram à loucura com a interação. “Vidas bissexuais importam”, comemorou um deles, respondendo às postagens com o vídeo em que as duas aparecem juntas em um evento. “Eita eita eita”, reagiu outro. “Faz um trisal, você, ela e a Grazi Massafera”, sugeriu um terceiro. “Se peguem logo”, pediu mais um.

Os relacionamentos das duas estão nos holofotes há um bom tempo. Assumidamente bissexual, Luísa já foi casada com o humorista Whindersson Nunes e, mais recentemente, teve um namoro com o cantor Vitão. Já Juliette não assumiu nenhuma relação após o fim do reality show da Globo, que a tornou famosa, já viveu um affair com o sertanejo Rodolffo.

Confira a interação entre Juliette e Luísa Sonza:

Juliette pede beijo a Luísa Sonza e ganha resposta: \"Opa\"

Juliette que se cuide: Luísa Sonza está pronta para namorar!

Recentemente, Luísa Sonza mostrou que, depois de quase um ano solteira, agora quer novamente a experiência de namorar. Foi o que ela declarou no fim de junho, em seu Twitter. "Ok, quero namorar. Já deu, já fiz tudo o que queria" , escreveu ela.

Uma seguidora comentou: "Estamos traumatizados, mas se você for feliz, te apoiamos". "E quem não, bebê? Eu falo que quero namorar mas provavelmente não dou conta, preciso de uns anos de terapia antes", retrucou a cantora de 23 anos de idade.

Ela assumiu seu relacionamento com Vitão em setembro de 2020. Portanto, durou um ano, ao menos publicamente. O relacionamento foi alvo de muitos ataques de fãs de Whindersson, que acusavam a artista de ter traído o humorista com o cantor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado