YouTube

Presença na TV e no YouTube: Famosos com canais na internet

Além de serem reconhecidos pela presença na televisão, alguns famosos usam o YouTube para ficarem mais próximos dos fãs. Descubra quem são eles!


 YouTube
YouTube

Já faz algum tempo que a televisão deixou de ser o único meio de termos acesso à informação. Graças a internet, encontrar conteúdo feito por quem gostamos ou sobre algum assunto é bem mais simples.

Essa proximidade é algo que chama a atenção de quem já tem um público, como os famosos que marcam presença na televisão. Não é à toa que, muitos deles, possuem canais no YouTube.

Que tal conhecer algumas dessas figuras? Veja 7 famosos com canais no YouTube, para você acompanhar todos os passos de quem você admira!

Giovanna Ewbank

Presença na TV e no YouTube: Famosos com canais na internet

Giovanna Ewbank é uma atriz que, por muitos anos, atuou em novelas e programas da Rede Globo. Porém, com a chegada dos filhos, ela sentiu que precisava criar uma rotina mais leve, tendo no canal do YouTube uma ótima oportunidade.

Foi assim que nasceu Gioh, que traz para o YouTube conteúdo sobre beleza, estilo, viagens e entrevistas com pessoas conhecidas pelo público.

Sabrina SatoPresença na TV e no YouTube: Famosos com canais na internet

Com um carisma único, Sabrina Sato conquistou seu espaço na televisão brasileira após participar do Big Brother Brasil.

Hoje, além de apresentar programas pela Rede Record, Sabrina Sato conta com um canal no YouTube, onde leva os seguidores pela sua casa, além de responder curiosidades e compartilhar sua rotina familiar.

Canal da Bela

Presença na TV e no YouTube: Famosos com canais na internet

Bela Gil ficou famosa para o grande público ao apresentar um programa de culinária saudável no canal pago GNT.

Com seu jeito tranquilo e muitas dicas práticas, ela conquistou seguidores fiéis, que se interessam pelo seu estilo de vida.

No Canal da Bela, ela compartilha suas melhores sugestões, seja de alimentação ou de maternidade. Durante a pandemia, ela também deu dicas de como levar essa fase com leveza.

Adriane Galisteu

Presença na TV e no YouTube: Famosos com canais na internet

A apresentadora do Power Couple, que está sendo cotada para apresentar a próxima edição de A Fazenda, passou muito tempo afastada das telas da televisão.

Nesse período, Adriane Galisteu investiu em seu canal no YouTube, um espaço em que compartilha mais de sua rotina, além de contar histórias sobre suas roupas, sapatos e grandes momentos da vida.

Ticiane Pinheiro

Presença na TV e no YouTube: Famosos com canais na internet

Outra apresentadora da Rede Record com um canal no YouTube é Ticiane Pinheiro. Na plataforma, ela mostra um pouco de seu dia a dia, tanto do casamento com César Tralli quanto da criação de Rafaella Justus.

Além desse conteúdo, o canal conta com entrevistas divertidas, histórias pessoais e tutoriais de coisas que os seguidores podem fazer em casa.

Ana Hickmann

  Presença na TV e no YouTube: Famosos com canais na internet

Presença frequente nos programas da Rede Record, Ana Hickmann sentiu que poderia aproveitar o YouTube para estreitar laços com os fãs.

Assim, a apresentadora criou um canal, em que publica vídeos de viagens, receitas diferentes, momentos com a família e faz entrevistas com outras celebridades.

Mariana Xavier

Presença na TV e no YouTube: Famosos com canais na internet

Para Mariana Xavier, atriz que estrelou filmes como "Minha Mãe é uma Peça", o YouTube é uma importante plataforma para ajudar a quebrar tabus.

Em seus vídeos, ela fala sobre temas leves como viagens, carreira e moda, além de tratar de assuntos considerados delicados, como saúde, empoderamento feminino e sexo – tudo com um bom humor que é marca registrada da atriz.

Quem quer ser Youtuber?

Consumir conteúdo pela internet é algo que se tornou parte da rotina da maioria dos brasileiros. E ainda que os famosos usem o YouTube como forma de se aproximar do público, você não precisa ser conhecido para criar um canal.

Presença na TV e no YouTube: Famosos com canais na internet

Se você tem vontade de seguir esse caminho, saiba que você só precisa de três coisas: iniciativa, um bom roteiro e saber editar vídeo.

A iniciativa está em deixar o medo de se expor de lado. Pense no YouTube como uma forma de crescer e desenvolver habilidades. Quanto ao roteiro, a dica é escolher um tema que você tenha afinidade para falar.

No quesito edição, opte por um programa que seja simples e que tenha recursos próprios para a edição de vídeos para Youtube. Assim, você conseguirá colocar sua criatividade em prática, ferramentas variadas.

E aí, quando você postar um vídeo no YouTube, não deixe de compartilhar com amigos, família e nas redes sociais. Afinal, quanto mais espectadores, melhor!

Com dedicação, é possível que você saia do anonimato e se junte a um time que inclui Whindersson Nunes, Bianca Andrade, Viih Tube e Kéfera Buchmann. Já imaginou?

Pauta produzida e enviada por Assessoria de Imprensa Oficial
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado