Papai babão

Bruno, do KLB, conta que será pai de um menino e se declara para namorada: "Quando te vi, senti algo forte"

Cantor contou que a namorada foi pega de surpresa e revelou o nome do seu filho


Montagem com Bruno, do KLB, segurando um sapatinho de bebê enquanto abraça e segura na barriga da namorada, Maria Luiiza e o casal sorridente e abraçado
Bruno, do KLB, comemora gravidez da namorada, Maria Luiza - Reprodução Instagram

Bruno, cantor do KLB, contou aos seus seguidores que será pai. Sua namorada, Maria Luiza, está grávida de quatro meses de um menino. O artista falou que a vida o surpreendeu, com o maior presente que Deus poderia me dar, "Vindo do nada, pra se tornar a coisa mais importante do mundo".

"Estava eu em um dia normal, indo pra casa da Maria Luiza em uma sexta à noite, quando no meio do caminho, ela me liga por vídeo, assustada me dando a notícia, 'estou grávida'! Naquele mesmo segundo, eu fui coberto de benção, e uma tranquilidade sem tamanho, junto com uma paz e felicidade que até eu estava me estranhando. Ali eu já soube da benção derramada em cima de mim e nas nossas vidas. A chave da vida foi girada, e tudo mudou. Seremos os pais mais fodas desse mundo", escreveu.

O cantor revelou qual será o nome do seu filho: "Vem Ravi que você já é a minha felicidade. Te amo baby, Maria Luiza. Quando te conheci, eu senti algo muito forte, que seria eterno, mas não fazia ideia do que seria. Está aí aquilo q senti", completou.

Bruno, do KLB, fala da saudade do pai

O cantor continuou a mensagem dizendo que sentirá falta do seu pai, o empresário Franco Scornavacca, pai de Kiko e Leandro também, que morreu em 2018 após sofrer uma parada cardíaca ocasionada por problemas de saúde.

"Meu grande herói, meu pai, não vai conhecer seu neto que tanto queria, mas a alegria vai reinar com os melhores tios, melhores tias e minha mãe com mais um neto. Vocês são tudo pra mim", completou.

Maria Luiza postou uma foto com Bruno segurando um sapatinho de bebê e com a mão na sua barriga e festejou o momento.

"Ravi chegou para nos ensinar a amar incondicionalmente. Confesso que a insegurança bateu a porta mas a certeza que que serei a mulher mais feliz e abençoada desse mundo também! Só tenho a agradecer por esse presente. Deus é perfeito! Obrigada papai @brunoklb por ser incrível, me surpreendendo com todo cuidado e proteção, amo você e a nossa família", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado