Cantor

“Ciclos” será o novo single do cantor brasileiro Pedro Coppeti, destaque musical nos EUA


Pedro Coppeti
Pedro Coppeti
Por Redação NT

Publicado em 13/07/2021 às 17:18,
atualizado em 13/07/2021 às 18:19

O cantor Pedro Coppeti, destaque na cena musical nos EUA, está prestes a lançar seu primeiro single. A partir de setembro, o público poderá acompanhar “Ciclos” no Spotify e em todas as plataformas de streaming. O artista trabalha no projeto há alguns meses e conta que a inspiração partiu de suas vivências durante a pandemia.

Coppeti começou a cantar profissionalmente aos oito anos, na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. Aos 18 anos, matriculou-se no curso de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com ênfase em Canto. Durante o curso, o artista ganhou uma bolsa de estudos na American Musical and Dramatic Academy (AMDA), em Nova York, onde morou por mais de cinco anos e consolidou a carreira de cantor.

No currículo, o artista ainda conta com apresentações nos palcos Carnegie Hall, Lincoln Center e 54 Below, entre outros. Coppeti foi também um dos solistas mais jovens no espetáculo “Nativitaten”, no Natal Luz de Gramado, um dos maiores eventos natalinos do mundo.

“Ciclos” será o novo single do cantor brasileiro Pedro Coppeti, destaque musical nos EUA

O lançamento “Ciclos” trata sobre a mudança de vida de Coppeti ao sair do Brasil. “É um trabalho muito especial para mim, pois fala a respeito da experiência de ter ido embora para os Estados Unidos e deixado uma vida para trás para escrever novas memórias”, confidencia o cantor.

Em 2020, com a pandemia, o artista retornou ao Brasil. Agora, um ano e meio depois, ele planeja retornar a Nova York e sabe que precisará enfrentar algumas despedidas novamente. “Sei que vou reviver a situação pela qual passei quando fui embora pela primeira vez, deixando família e amigos. A minha inspiração para ‘Ciclos’ surgiu dessa situação e dos sentimentos que ela traz”, revela Coppeti.

Acompanhe o cantor Pedro Coppeti no Spotify e no Instagram, como @pedrocoppeti.

Pauta produzida e enviada por Joyce  Silva
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado