Clínica

Especializada em tratamentos a laser com alta tecnologia, Laser Dream é referência nacional


Logo da Laser Dream
Laser Dream conta atualmente com 20 unidades

A clínica de depilação e estética Laser Dream é sucesso no Rio de Janeiro e já se encontra em diversas cidades do Brasil, sendo elas em seis capitais. Especializada em tratamentos a laser com alta tecnologia, tem como objetivo principal democratizar o acesso aos procedimentos estéticos considerados tão caros no país.

Nos últimos anos a empresa vem crescendo rapidamente. Já são 20 unidades em quase todo país, sendo 10 delas só no Rio de Janeiro, e até o final do ano serão 30 unidades espalhadas pelo Brasil.

Com equipamentos de última geração e equipes treinadas, a Laser Dream vem se destacando no mercado de tratamentos a laser. Além da tradicional depilação, oferece ainda procedimentos corporais e faciais, que já receberam o apelido de 'Lipo sem Cortes', por não serem invasivas e nem usarem agulhas.

São cerca de 50 mil atendimentos por mês em suas unidades e desde 2014 a empresa cresceu mais de 500%, tendo uma das redes de franqueadas mais bem sucedidas do país.

Realiza tratamentos com excelência de remoção dos pêlos, tratamento de pêlos encravados, remoção de gordura localizadas na face e no corpo, tratamento contra flacidez na face e no corpo, tratamento contra celulite, estrias e rugas.

No tratamento de remoção dos pêlos, caso eles não seja eliminados nas sessões pré-determinadas, o cliente terá direito a sessões extras até a remoção total dos pêlos, sem custo adicional.

"Prezamos o conforto e a liberdade de nossos clientes para qualquer momento e situação, economizando tempo para se prepararem para sair e melhorando suas percepções quanto à beleza e saúde de sua pele", diz a assessoria da empresa.

A empresa tem um modelo dinâmico que facilita o crescimento da rede e traz resultados positivos para seus parceiros franqueados. "Trabalhamos para entregar esse resultado para eles e sorrirmos juntos no final", afirmam.

A Laser Dream notou que muitas mulheres brasileiras queriam se cuidar com tratamentos estéticos, mas os mesmos não eram acessíveis a sua realidade. Por isso, tem como missão principal democratizar a estética de alta tecnologia para que essas mulheres possam ter os resultados desejados sem gastar muito.

Saiba mais sobre a Laser Dream através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/laserdreambrasil/
Facebook: https://www.facebook.com/laserdreambrasil
Site: https://www.laserdream.com.br/


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado