Influencer

Empresário Luan Marçal se destaca no mercado financeiro desde 2013


Luan Marçal
Luan Marçal

Luan Marçal é empreendedor desde os seus 17 anos. No ano de 2013, iniciou sua jornada no mercado financeiro, onde quebrou todos os paradigmas para fazer parte dos 5% que lucram neste mercado. “Sempre fui recatado e me escondi dos holofotes, nunca tive qualquer interesse em me mostrar no âmbito do mercado ou de divulgar as minhas estratégias”, explica o empresário.

Luan Marçal atingiu seu primeiro milhão no ano de 2016, neste momento já com um grupo de 6 marcas pertencentes à área de marketing digital e o mais recente projeto, a marca Marçal de Relógios Automáticos e Mecânicos, direcionado ao segmento de luxo.

Além de trabalhar no mercado financeiro, Luan é influencer aos adeptos do LifeStyle e compartilha suas viagens no Instagram. “Vivo indo de Portugal ao Brasil, onde tenho meus negócios. Estou sempre passando temporadas nos dois países, conhecendo lugares incríveis e até inimagináveis aos olhos dos meus seguidores”, conta Luan, que atualmente está focado no lançamento de seu canal no Youtube, onde irá dar continuidade a sua vida de influenciador.

Em sua agência de marketing, Luan foca especialmente em ajudar influencers portugueses a se destacarem em seus perfis nas redes sociais. “Desde sempre gostei de trabalhar com redes sociais, não só a título pessoal, mas também verifiquei que isso poderia ser uma grande ajuda para outros influencers. Dessa forma consegui tornar-me um dos maiores influencers de Portugal, mesmo com um carisma um pouco mais tímido e reservado”, enfatiza Luan, que possui mais de 160 mil seguidores em seu perfil @luanmarcal_oficial.

Este conteúdo é patrocinado!
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado