Susto

Rosana Hermann é assaltada na rua e posta vídeo do crime: "Pega ladrão"

Escritora narrou todo o ocorrido no Twitter


Rosana Hermann sendo assaltada (à esquerda) e Rosana Hermann no Instagram (à direita)
Rosana Hermann foi assaltada - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2021 às 16:35,
atualizado em 13/04/2021 às 17:14

A escrita, roteirista, jornalista e apresentadora Rosana Hermann usou seu perfil do Twitter nesta terça-feira (13) para revelar que foi assaltada (veja vídeos abaixo) na frente do prédio em que mora, em São Paulo. Ela ainda publicou um vídeo do exato momento que um homem de bicicleta pegou o seu celular e fugiu com o aparelho. Em desabafo nas redes sociais, admitiu que estava muito nervosa, mas ligou para os policiais e realizou todas as providências necessárias para denunciar o crime.

“Roubaram meu celular. Em frente ao meu prédio! De bicicleta. Eu preciso cancelar tudo! Eu tô em casa não sei como faz”, disparou Rosana. “Tô bem. Muito nervosa. Eu cheguei em frente ao meu prédio, tirei o celular do bolso para fechar o app e uma 'mão' arrancou o celular com violência da minha mão. Era um garoto bem vestido, branco, numa bicicleta [...] Corri atrás, gritando: pega ladrão”, acrescentou.

Ela relatou que não conseguiu alcançar o bandido, porque o rapaz estava de bicicleta e desceu uma ladeira. “Entrei em casa desesperada, liguei o find my Iphone, fui com meu marido atrás do endereço, achamos um policial e... O celular foi pra Cracolândia. Lá a policia não entra”, explicou.

Após desabar, Rosana publicou tuítes com imagens da câmera de segurança do prédio em que mora. Na imagem, é possível vê-la segurando o celular e o bandido, com uma bicicleta, pegando o aparelho e fugindo em seguida. “Não era ‘pivete’”, comentou a jornalista.

“Policia prendeu um cara, veio na minha casa, trouxe a foto, mas era outro cara. Passei a foto e os vídeos pra um policial, eles têm um grupo de WhatsApp. O celular agora esta na rua Guaianases 78, onde tem uns receptadores nigerianos de uma quadrilha internacional,  informa a PM”, acrescentou ela.

Rosana Hermann dá ponto “positivo” para o roubo

Rosana Hermann não escondeu sua preocupação e medo com o assalto, porém, contou aos seus seguidores que teve um lado “positivo” em toda a confusão. O celular roubado não tinha informações pessoais dela.

“Esse celular roubado, bacana, mais novo, tinha TUDO menos coisas de banco. Nenhum app de banco. eu só tenho app de banco no celular velho que nunca sai de casa. Justamente por medo de ser roubada”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado