Especialista

Celebridades da TV estão cada vez mais criando conteúdo digital, diz Renan Pollak


Renan Pollak mexendo no computador
Segundo Renan Pollak, o mercado de influência digital está bastante promissor para o ano de 2021

O mercado de influenciadores digitais vem tomando espaço, inclusive vem trazendo ao seu dia a dia grandes nomes da televisão, pessoas como Gio Ewbank, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Os apresentadores, atores e atrizes estão usando cada vez mais as redes sociais para divulgar seu trabalho, fazer ações promocionais de marcas e criar um contato direto com seu público.

Segundo Renan Pollak, especialista em Negócios Digitais, o mercado de influência digital está bastante promissor para o ano de 2021 e com o aumento de acessos às redes sociais, esse mercado vem caindo no gosto dos brasileiros e fazendo com que muitos influenciadores e profissionais televisivos usem essa tecnologia para chegar até o seu seguidor.

Além disso, essa é a forma mais fácil de divulgar suas marcas patrocinadoras promovendo não apenas o nome do produto, mas também suas funcionalidades e manuseios. Por esse motivo, grandes nomes durante o distanciamento social começaram a compartilhar sua rotina como Taís Araújo, e ajudou muitas pessoas a passarem por esse momento.

Assim podemos ver um aumento nesta rede e nesta forma de influência digital que tem a projeção de aumento em 50% para 2021 devido à migração das pessoas da televisão para internet.

Por fim, as mídias digitais vem aumentando e o gosto pelos vídeos ‘onlines’ também, assim além da migração dos usuários temos a migração de grandes nomes públicos.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado