Queridinho dos famosos

Dentista e influenciador Igor Ribeiro está revolucionando o mercado de harmonização facial


Dr. igor Ribeiro
Dr. Igor Ribeiro é referência em lentes de contato dental e agora também sobre harmonização facial

Dentista queridinho dos famosos, Dr. Igor Ribeiro está dando o que falar em sua cidade, Fortaleza, no Ceará. Ele já é referência quando o assunto é lentes de contato dental, agora se tornou um dos mais procurados quando há procura por harmonização facial.

Usando a técnica 'Full Face', que é um conjunto de preenchimentos em diversas áreas do rosto, associado a toxina botulínica, ele consegue obter resultados marcantes, promovendo uma face jovial, mas sem nunca perder a naturalidade, e sem a necessidade de cirurgia.

"Estou sempre em busca de novas técnicas e tecnologias que otimizem o meu trabalho. Além disso, a cada paciente que chega, realizamos fotografias profissionais em estúdio e inserimos em um programa, 'o Full Face Design', que me permite analisar e planejar o que pode ser melhorado ou transformado", explica o Dr. Igor.

O uso dessa tecnologia possibilita ao paciente um maior esclarecimento e entendimento do que está sendo proposto pelo Dr, viabilizando o tratamento.

Ele é pós-graduado em Prótese Dentária e tem pós em Harmonização Facial pelo instituto M.A.R.C nos EUA (Miami Anatomical Research Center), um dos maiores centros de anatomia do mundo. E todo esse conhecimento tem reflexo em seu atendimento de excelência, o que faz com que ele seja um sucesso dentro e fora do Brasil.

Famosos e anônimos fazem fila para serem atendidos pelo Dr. Igor. Não só brasileiros, vem gente de todos os lugares do mundo procurando realizar a harmonização facial em Fortaleza, dos mais variados países, como: Estados Unidos, Itália, França, Inglaterra, etc. E seu sucesso vai além do consultório, já que nas redes sociais, Instagram e YouTube, ele também se destaca, com demonstrações de procedimentos e dicas de como fazer para ter o resultado perfeito.

Saiba mais sobre o dentista Dr. Igor Ribeiro através dos seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/igorribeiror/
Facebook: https://www.facebook.com/dr.igorribeiro/
Site: https://igorribeiro.com.br


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado