Moda

Bruno Vinicius, CEO da Tatuapé Conceito, abre o jogo sobre como é ser referência para as marcas


Bruno Vinicius em frente a sua loja Tatuapé Conceito
Tatuapé Conceito, de Bruno Vinicius, é uma das principais referências do mundo da moda e do empreendedorismo

Tudo começou com uma venda em quadras, passou para uma sala comercial, eis que surgiu uma loja, que de 2012 para cá cresceu ao ponto de atingir a classe mais alta da sociedade. Essa é a breve história da Tatuapé Conceito, de Bruno Vinicius, que começou como empacotador de mercado e hoje em dia é uma das principais referências do mundo da moda e do empreendedorismo.

Ciente do cenário que está na atualidade, Bruno contou como costuma trabalhar a questão de sua imagem. Afinal, a partir do momento que você vira uma referência, precisa tomar cuidado com muitas coisas, até porque tudo que é feito, é comentado e vira molde para os que estão começando.

“Eu tenho noção da nossa grandeza. Hoje, somos referência para diversas marcas. Desde as que estão começando, até as que estão em uma procura de atualização, ou se reinventar, assim como foi feito quando deixamos de ser uma salinha para se tornar uma loja”, disse Bruno.

Após um ano de 2020 com muito sucesso, mesmo diante da pandemia de Covid-19, o CEO revelou que tem planos importantes para o ano que está por vir. Com algumas propostas de franquias, o empresário revelou que está estudando as possibilidades em questão.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado