Patrocinado

Ator e produtor Cole Carter é pioneiro de uma onda de entretenimento

A produtora Argonaut MG causou grandes ondas na indústria cinematográfica


Cole Carter
Cole Carter está trabalhando para mudar a forma como vemos o entretenimento

A indústria do entretenimento está em constante evolução. A inovação é vital ao produzir um novo filme se você espera chegar à tela grande ou a um serviço de streaming como Netflix, Hulu ou Amazon Prime. Argonaut MG, pertencente e dirigido pelo produtor cinematográfico Cole Carter, está trabalhando para mudar a forma como vemos o entretenimento.

Argonaut MG causou grandes ondas na indústria cinematográfica. Atualmente, eles têm três filmes em desenvolvimento e dois em pré-produção. "Estamos confiantes em nossos filmes e em sua capacidade de impressionar o público, nos Estados Unidos e em todo o mundo", disse Cole Carter. "Não podemos revelar muitos detalhes ainda, mas sabemos que eles mudarão a maneira como as pessoas pensam sobre entretenimento."

A produtora também está fechando um acordo de US $ 100 milhões com a Netflix. "Não me importo se nossos filmes são vistos em um grande cinema ou em casa, no sofá da Netflix", disse ele. "Quero que as pessoas possam assistir e se divertir com eles. Isso é o mais importante para mim. " Fontes afirmam que o negócio envolve 12 projetos nos três anos seguintes.

Carter começou a Argonaut MG quando tinha apenas 21 anos, depois de dirigir vários negócios de tecnologia de sucesso. Agora, ele é um milionário que se fez sozinho. "Eu adoro ter vários fluxos de renda entrando", disse ele. "Isso me impede de ficar entediado e mantém minha mente afiada. Sei que tenho muito mais a conquistar e não quero me limitar ".

Ator e produtor Cole Carter é pioneiro de uma onda de entretenimento

"Eu simplesmente sabia que adorava fazer filmes com a câmera de vídeo dos meus pais quando era criança e sabia que tinha o senso de negócios para perseguir minha paixão. Contanto que você esteja cercado de pessoas que são especialistas no setor e podem ajudá-lo ao longo do caminho, as possibilidades são infinitas. "

Quando questionado se ele poderia nos dar uma pequena dica sobre os filmes que serão lançados, Carter disse: "Argonaut MG apresentará uma nova onda de entretenimento, onde o público não pode esperar nada além do melhor. Nosso objetivo é redefinir o entretenimento como o conhecemos".

Cole Carter fundiu sua paixão pelo cinema e espírito empreendedor para fazer da Argonaut MG um nome líder na indústria. Há muito reservado para Argonaut MG. Cole olha para novos horizontes enquanto continua a revolucionar o entretenimento como o conhecemos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado