Cupido de férias

Cinco famosos que fogem do altar

Os artistas preferem seguir solteiros a se amarrarem a alguém


Luiz Bacci, Neymar Jr e Chris Evans
Confira os famosos, solteiros, que fogem do altar - Foto: Montagem

O dia dos solteiros foi comemorado no último sábado (15), mas tem famosos que possuem verdadeiro pavor de um relacionamento mais sério e até fogem do altar.

O NaTelinha foi em busca de cinco estrelas que preferem seguir solteiros, pelo menos por enquanto, e não se envolver em um relacionamento, muito menos pensar em casamento.

Confira:

Chris Evans

Nada de casamento: Cinco famosos que fogem do altar

Apesar de ser um dos astros internacionais mais desejados do momento, o ator Chris Evans já avisou que não pretende se envolver amorosamente com ninguém tão cedo. 

O interprete do famoso personagem Capitão América, no cinema, contou para a revista The Hollywood Reporte o motivo de permanecer solteiro. "Eu sou daqueles que tem medo de ser preso em um relacionamento", falou.

Selton Mello

Nada de casamento: Cinco famosos que fogem do altar

Outro que não quer e nem pretende se casar é o ator Selton Mello, de 47 anos. Consagrado no cinema e na TV, com personagens marcantes, o famoso também explicou o motivo da escolha.

Selton já contou que não sente falta de chegar em casa e ter alguém esperando por ele. O ator diz não se considerar romântico, não se importando em ser solteiro e solitário. Apesar de nunca ter casado ou tido filhos, Selton já se envolveu amorosamente com Danielle Winits, Andréa Leal e Luana Piovani.

Neymar Jr

Nada de casamento: Cinco famosos que fogem do altar

O jogador de futebol Neymar Jr parece querer esperar o momento certo para subir ao altar, mas enquanto isso não acontece ele aproveita muito bem a vida de solteiro.

O atleta teve dois namoros públicos e oficiais: o primeiro com Carol Dantas, com quem teve um filho, e o segundo com Bruna Marquezine, com quem ficou 6 anos. Em nenhum dos dois relacionamentos o jogador trocou alianças na igreja.

Milionário e com a carreira no mundo do futebol voando alto, Neymar é adepto do "ficar sem se apegar" e vem mostrando não querer compromisso sério com ninguém.

Luiz Bacci

Nada de casamento: Cinco famosos que fogem do altar

Aos 36 anos, Luiz Bacci segue um sucesso na carreira de apresentador, atualmente no comando do policialesco Cidade Alerta. Apesar do crescimento profissional, o âncora ainda não formou uma família.

Bacci sempre responde aos seguidores no Instagram que o perguntam se está namorando ou se tem algum "crush". A resposta do apresentador é sempre de que está focado 100% no trabalho.

 

Cleo

Nada de casamento: Cinco famosos que fogem do altar

A atriz e cantora Cleo é outra que resolveu dar um tempo na vida amorosa, após dois relacionamentos conturbados. A morena foi casada com João Vicente de Castro, entre 2010 e 2012, e depois namorou por três anos com o ator Rômulo Arantes Neto.

Desde 2016, com o fim do relacionamento, Cleo não assumiu mais ninguém oficialmente. Apesar disso, a atriz sempre tem o nome envolvido em boatos de envolvimento com outras celebridades.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado