Curado

Ex-Polegar é curado do coronavírus e deixa hospital com equipe cantando sucesso do grupo

Alan Frank mostrou saída da unidade médica


Ex-Polegar Alan Frank e equipe de hospital
Ex-Polegar Alan Frank e equipe de hospital - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (28), Alan Frank, que ficou conhecido por ter feito parte do grupo Polegar, teve alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter ficado internado por quase um mês para se tratar do coronavírus. Ele usou seu perfil do Instagram para contar a novidade.

Em tom de comemoração, o médico publicou um vídeo onde aparece saindo do hospital, também mostrando a equipe médica. "Dia da Alta Hospitalar! Vencemos a guerra. Muita emoção e gratidão! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações... É chegado o grande dia da alta hospitalar", comemorou.

Em outro momento, ele explicou que vai precisar continuar se tratando de casa, mas destacou que já está fora de risco. "Ainda precisarei continuar o tratamento com fisioterapia domiciliar e tomar alguns medicamentos, mas estou fora de riscos, já testei PCR para COVID19 negativo, estou muito feliz e agradecido!", escreveu.

Equipe médica canta sucesso do grupo Polegar

Continuando o texto, ele fez um agradecimento em especial para todas as pessoas que fizeram orações para a sua cura, e também para a equipe do hospital que cuidou dele. "A todos vcs que fizeram orações por mim, a todas as mensagens de apoio enviadas, toda a torcida, a todos os amigos que estiveram a meu lado e de minha família, a minha família e a toda maravilhosa equipe de profissionais do Hospital Albert Einstein, em especial ao Dr Marcelo Hisato Kuwakino (meu Pneumologista chefe da equipe de meu tratamento) e a todos que cuidaram de mim com tanto empenho, amor, carinho, competência e dedicação, meu muito obrigado!, comentou.

Para encerrar, ele ainda citou que a sua saída foi muito comemorada, e que os profissionais da saúde cantaram um dos grandes sucessos do grupo Polegar. "E fizeram uma grande festa na minha saída! Acredita que tocaram até 'Dá Pra Mim'? Gratidão eterna e imensurável! Obrigado, obrigado, obrigado!", legendou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado