Só felicidade

Atriz de As Visões da Raven se casa com namorada no mês do Orgulho LGBTQIA+

A famosa compartilhou registros do momento em rede social


Raven-Symoné e Miranda
Raven-Symoné e Miranda - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quinta-feira (18), Raven-Symoné, que ficou famosa por aqui por protagonizar a série As Visões da Raven, se casou com Miranda Pearman-Maday, em pleno mês onde se comemora o Orgulho LGBTQIA+.

Pelo seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou várias imagens do momento que oficializou a relação, e aproveitou para se declarar pela legenda. "Me casei com uma mulher que me entende da confusão à alegria, do café da manhã aos lanches da madrugada, do palco ao lar. Eu amo você, senhora Pearman-Maday", declarou a atriz.

Em outra publicação, ela fez uma compilação de vídeo e fotos, e voltou a comentar sobre a união entre as duas. "O derramamento de amor e parabéns encheu imensamente nossos corações. Obrigado a todos!!!! Não vou bombardear vocês com muitas fotos, mas sim com mais músicas em breve!".

 

Aceitação de Rave sobre sua sexualidade

Em 2014, a famosa falou pela primeira vez de forma mais pública sobre a sua sexualidade, durante uma entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey. Na ocasião, ela contou que estava se relacionando com uma mulher, sem revelar o nome.

Foi aí também que ela explicou que desde adolescente já se sentia atraída por homens e mulheres, e deixando claro que não gosta de rótulos para se definir.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado