Famosos

"Meu coração me pede para estar com ele", diz Fernanda Machado sobre filho

Atriz deu pausa no carreira para se dedicar à maternidade


fernandamachadofilho.jpg
Reprodução/Instagram
A atriz Fernanda Machado está longe das telinhas desde que "Amor à Vida" (2013-2014) terminou, há dois anos e meio. 
 
Morando nos Estados Unidos, ela conta o motivo em entrevista ao jornal O Globo: "Desde que o Lucca nasceu, meu coração me pede para estar com ele nesse começo. Então, resolvi desacelerar minha vida profissional. Tive que fazer escolhas, nem sempre é fácil dizer 'não' para trabalhos e oportunidades, mas estou muito feliz com minha opção. Pretendo retornar quando sentir que ele não precisa tanto de mim, ou seja, quando desmamar e começar a pré-escola".
 
Nesta fase, ela está amamentando Lucca: "Acredito muito nos benefícios da amamentação prolongada, por isso o desmame por aqui vai ser natural, no tempo dele". 
 
Com um canal no YouTube sobre maternidade, ela também atua como voluntária de um grupo de apoio a mãe no pós-parto.
 
"O trabalho voluntário tem me motivado a dividir minhas experiências. Então, resolvi fazer um blog, onde falo sobre as dores e as delícias da maternidade. Além disso, senti a necessidade de me aproximar ainda mais de outras mães. Foi assim que nasceu o canal no YouTube. Estou amando ter um projeto 100% autoral" explica. 
 
Ela ainda diz que faz praticamente tudo sozinha. "Meu marido me ajuda com a edição e com o design visual do canal", lembra. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado