Longe da dramaturgia

Bruna Marquezine dispensa convites para novelas: "Não sinto falta"

Morena agora sonha em se tornar apresentadora


A atriz Bruna Marquezine
Bruna Marquezine não quer mais fazer novelas por enquanto e sonha em ser apresentadora - Foto: Reprodução

Bruna Marquezine participou de uma live da rádio CBN na noite da última segunda-feira (18) e afastou as possibilidades de integrar o elenco de alguma novela nos próximos tempos. O assunto rendeu tanto, que depois ela realizou uma transmissão ao vivo no seu perfil oficial.

"Não sinto falta no momento. Não quero que pareça ingrato, mas foi algo que fiz por muito tempo e não tenho planos para voltar, por enquanto, para a TV. Tenho vontade de fazer séries, é o que quero", explicou a morena. "Quando você é protagonista, você pode gravar até 40 cenas no dia. Isso dá 14, 15 horas por dia. Depois que você sai de lá, você vai para casa tomar banho e se preparar para as gravações do dia seguinte", acrescentou ela.

Aos 24 anos, Bruna trabalha na TV desde quando tinha 5 e tem uma carreira de 18 anos na Globo. Para o futuro, a atriz quer se tornar apresentadora. "É um sonho de mamãe, quando eu era mais nova ela sempre sugeria, mas eu sempre disse que amo atuar. Hoje em dia tenho vontade. Já surgiram oportunidades em momentos em que eu não poderia me aventurar", contou.

Bruna Marquezine na quarentena

A atriz ainda falou sobre como tem sido a sua rotina pessoal durante a quarentena. "Por mais que a gente saiba que está fazendo o que pode, a gente se sente de mãos atadas e impotente. É difícil não sentir isso em alguns dias. Mas tem dias que consigo ser mais positiva e ajudar mais as pessoas, me ajudar também", falou.

Fim de contrato com a Globo

Após 19 anos de contrato, Bruna Marquezine e Globo decidiram colocar um fim no vínculo no final do ano passado. Na emissora carioca, a atriz esteve em mais de 10 novelas. Viveu a Maria Flor em América (2005), a Lurdinha em Cobras e Lagartos (2006), novamente Lurdinha em Salve Jorge (2012), Mari em I Love Paraisópolis (2015) e a Princesa Catarina de Deus Salve o Rei (2018).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado