Comemoração inusitada

Gabi Martins ganha outdoor para comemorar 7 milhões de seguidores

Ex-BBB se surpreendeu com presente de fãs


Gabi Martins no Instagram
Gabi Martins chegou a nova marca no Instagram

Gabi Martins, décima primeira eliminada do BBB20, ganhou um carro dos pais e de quebra, um presente diferente dos fãs nessa quinta-feira (7): um outdoor.

Quando a loira saiu para ir à farmácia em Belo Horizonte, se deparou com um outdoor em sua homenagem, comemorando os sete milhões de seguidores no Instagram.

Ela se surpreendeu com o outdoor e tudo foi registrado em seu Instagram. "Vocês são doidos. Não sei o que dizer. Tô feliz demais. Saí com minha mãe para ir à farmácia, tomando os cuidados possíveis, usando máscara, álcool em gel, tudo certinho. E aí no meio do caminho vi essa surpresa maravilhosa", disse.

Gabi Martins ganha outdoor de fãs em Belo Horizonte; saiba o motivo

"Estou muito emocionada, não sei o que dizer. Eu saí do carro e me vi no outdoor com duas frases lindas minhas que tinha falado", se referindo a clássica "no meio de tanta guerra...".

A cantora ainda agradeceu: "Tudo o que eu faço é por vocês e para vocês. Tudo o que estou vivendo é porque vocês estão comigo desde o início".

Término com Guilherme

Depois do confinamento, Gabi e Guilherme não formam mais um casal. Ela vem trabalhando forte na composição de músicas inspiradas no que viveu no confinamento do reality show da Globo.

A mineira já compôs a primeira música e mostrou um pouco em suas redes sociais. O relacionamento entre eles chegou na última sexta-feira no dia 17 de abril, por telefone.

"É uma das músicas que fiz e escrevi depois da minha conversa com o Gui. Não é a mais pesada ainda", avisa a loira. De acordo com ela, a música foi feita há menso de uma semana.

"Me inspirei na nossa história. Esse DVD que vou produzir em breve vai vir com muita música de tudo que vivi no programa. Essa é uma delas e conta como a gente terminou. Mas aguardem, a música mais forte ainda não soltei", completa ela, fazendo suspense.

Apesar disso, já dá para sentir o tom que a cantora usa e manda o recado: "Terminar por telefone é covardia".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado