15 anos depois

De treta com nora brasileira a sumiço das novelas: Por onde anda a protagonista de Rubi?

Atriz Barbara Mori tem uma vida pessoal agitada


Barbara Mori em Rubi
Barbara Mori em Rubi - Foto: Reprodução

Em 2020 completa-se 15 anos da primeira vez que o SBT exibiu a novela mexicana Rubi. Protagonizada por Barbara Mori, a produção mexicana de 2004 fez grande sucesso e transformou a atriz em um rosto conhecido em dezenas de países onde a trama foi exibida. Mas por onde anda a estrela da atração?

Barbara Mori é uma atriz argentina e está com 42 anos, o que significa que ela tinha apenas 26 quando foi a protagonista do remake de Rubi (a novela original foi produzida nos anos 60), inclusive sendo esta sua única novela mexicana em toda a carreira. Ela chegou ao posto de papel principal da história criada por Yolanda Vargas Dulché e que recebeu adaptação de Ximena Suárez após fazer diversos papéis em novelas dos EUA.

Entretanto, logo depois de assumir a personagem título da novela, ela deixou a televisão e passou a investir sua carreira no cinema, tendo participado de 14 produções cinematográficas desde o final de Rubi. A principal delas foi em 2010, quando aceitou o desafio de protagonizar Kites, um longa-metragem indiano. Para trabalhar em Bollywood (nome dado à indústria de cinema da Índia) e raspar a cabeça para a personagem, a argentina recebeu a bagatela de US$ 1 milhão.

De treta com nora brasileira a sumiço das novelas: Por onde anda a protagonista de Rubi?

Ainda no campo profissional, 10 anos depois de ter feito a novela no México, Barbara retornou ao formato de televisão, quando aceitou fazer uma pequena participação especial em Dos Lunas. Em entrevista dada no México em 2015, a atriz contrariou a expectativa de fãs. “Eu não gostei da experiência de voltar à televisão”, afirmou.

Mesmo assim, Barbara topou o desafio de retornar à TV ao participar da minissérie Carlos Gardel, The King of Tango no ano de 2018. Após esta experiência, a atriz foi seduzida por uma proposta da Claro Vídeo, um streaming do México, e está na série La Negociadora, um thriller de 12 episódios em que ela interpreta a protagonista da história.

Barbara Mori e a vida pessoal

A vida pessoal de Mori sempre foi muito agitada, inclusive por conta de suas relações familiares. Um exemplo disso é o filho da atriz, Sergio Mayer Mori, que travou uma intensa batalha judicial com a ex-esposa, a brasileira Natalia Subtil, pelo direito de ver a filha. E a confusão foi tanta que até o nome de Barbara foi envolvido, já que, segundo tabloides mexicanos, ela se recusou a pagar os estudos da neta.

No entanto, a situação entre a ex-namorada do filho de Barbara e ele se ajeitou e tudo parece ter sido resolvido, já que a protagonista de Rubi utiliza suas redes sociais constantemente para postar fotos com a neta.

E se a vida de seu filho foi suficiente para dar uma reviravolta na vida pessoal de Barbara, suas relações amorosas também sempre foram recheadas. Ela casou com seu primeiro namorado, o ator Sergio Mayer, com quem ficou entre 1997 e 2000 e que é pai de seu único filho. Ela ainda namorou Manolo Cardona, com quem ficou junto até 2008 e chegou a engatar um romance com o cantor chileno Beto Cuevas, mantendo-se com ele até meados de 2012.

Após diversas relações com pessoas ligadas ao universo da TV e com homens de sua faixa etária, Barbara mudou de estilo e, em 2016 decidiu se casar com Kenneth Sigman, um jogador de beisebol 12 anos mais novo, mas o casamento durou apenas dois anos. Em 2018, tabloides do México apontaram um affair entre ela e o produtor Fernando Rovzar. Os dois já confirmaram a relação no ano passado, mas pediram para não falarem da vida pessoal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado