Em isolamento

Em quarentena, Fernanda Gentil fala sobre convívio com filho: “Pratico maternidade real”

Jornalista está em isolamento com a esposa e o filho de quatro anos


Fernanda Gentil durante o Se Joga
Fernanda Gentil falou sobre a convivência com o filho de quatro anos na quarentena - Foto: Divulgação

Fernanda Gentil está em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus e mal tem saído de sua casa, onde vive com sua esposa Priscila Montadon e o filho caçula Gabriel, de quatro anos. E a apresentadora do Se Joga deixou claro que, neste período em que precisa ter tempo para trabalhar em casa não tem cumprido o que considera como normas ideais de maternidade.

Em entrevista ao jornal O Globo, feita pelo Instagram, a colega de Érico Brás e Fabiana Karla no vespertino da Globo explicou que achou uma estratégia inusitada para conseguir fazer o home Office, que é quando se trabalha em casa, tendo um filho pequeno convivendo o tempo todo com ela.

"Liberei. Televisão, Ipad. Tem que rolar para conseguirmos fazer nossas tarefas”, confessou Gentil. A apresentadora está fora do ar porque o Se Joga foi suspenso por tempo indeterminado a fim de evitar aglomeração nos estúdios e o tempo da atração foi cedido ao jornalismo.

E Fernanda deixou claro estar consciente de que não deveria manter uma liberação integral para a criança, mas explicou as motivações. “Pratico a maternidade real. Não a ideal. Claro que quero que elas andem próximas, mas nem sempre é possível", garantiu.

Fernanda Gentil e o casamento

Além do filho, a jornalista da Globo tem vivido 24 horas ao lado da esposa, já que ambas praticamente não têm saído de casa desde que a quarentena se instalou. E a profissional revelou que o momento exige reflexão e permite uma série de novas descobertas.

"Você acaba conhecendo mais profundamente a pessoa com quem casou. Nós estamos aproveitando para isso. Já tivemos brigas, mas estamos criando maneiras diferentes de resolver as coisas. Afinal, amanhã estaremos o dia todo juntas de novo. O cenário atual provoca muitas reflexões", finalizou a global.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado