Fim de semana

De Larissa Manoela a Flávia Alessandra: Celebridades vão às praias em meio ao coronavírus

Famosos não ficaram em casa e aproveitaram o fim de semana


Flávia Alessandra e Larissa Manoela
Flávia Alessandra e Larissa Manoela - Foto: Montagem

Mesmo com a pandemia do coronavírus, que tem feito autoridades pedirem à população que evite espaços com aglomerações, famosos aproveitaram as praias do Rio de Janeiro no último domingo (15). Flávia Alessandra, José Loreto, Deborah Secco, Hugo Moura, Larissa Manoela e Giulia Costa foram algumas das celebridades que curtiram o forte sol da cidade maravilhosa.

A intérprete de Helena em Salve-se Quem Puder esteve nas areias da Barra da Tijuca, renovando o bronzeado ao lado das suas duas filhas, a caçula Olívia e a mais velha Giulia. No mesmo local, Deborah Secco passeou com o marido e a filha, Maria Flor.

José Loreto não ficou preso em casa e andou de metrô até a praia de Ipanema. Lá, praticou exercícios físicos ao lado do amigo, o ator Rafael Queiroz. O ex-marido de Débora Nascimento publicou uma foto sorridente na sua conta do Instagram.

Nova contratada da Globo, Larissa Manoela foi outra artista que não ficou reclusa e esteve presente em Saquarema. Os pais da atriz celebraram as bordas de prata e a atriz usou o momento para comemorar a marca de 30 milhões de seguidores.

Maria Maya, filha do diretor Wolf Maya, renovou seu bronze e não demonstrou nem um pouco de preocupação com o coronavírus. Nicole Bahls usou o domingo para posar com fãs.

De Larissa Manoela a Flávia Alessandra: Celebridades vão às praias em meio ao coronavírus

Coronavírus e as celebridades

Várias celebridades que estão enfrentando o coronavírus e alertando seus fãs. Bruna Marquezine voltou recentemente dos Estados Unidos e relatou aos seus seguidores que está aguardando o resultado do exame que fez para saber se está contaminada ou não. Fernanda Paes Leme seguiu sua rotina em casa, pois também se encontra com suspeita da doença.

Di Ferrero, Preta Gil, Tom Hanks e Gabriela Pugliesi foram atestados com o coronavírus e estão de quarentena. “Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”, relatou o ator norte-americano na semana passada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado