Abriu o jogo

Danielle Winits passou por relacionamento abusivo e desabafa: "Momento vulnerável"

A atriz revelou que passou por uma relação complicada


Danielle Winits
Danielle Winits - Foto: Divulgação

Danielle Winits, 46 anos, resolveu abrir o coração em entrevista à revista Quem e falou sobre seus relacionamentos, chegando a revelar que já passou por um que foi muito abusivo.

“Quem nunca? O legal é que atualmente nós, mulheres, estamos mais atentas a isto e levantando essa bandeira. Hoje em dia, a gente pode salvar vidas ao expor situações de uma relação tóxica”, afirmou.

Em outro momento do bate-papo, ela destacou que é muito difícil sair de um relacionamento desses, e a sensação que se tem após conseguir fazer isso. "Para analisar friamente, é bem complicado sair de uma situação assim. Na verdade, muito difícil. Sempre a gente sai é com a sensação de vitória perante a opressão e o julgamento. Porque, às vezes, uma agressão verbal fala muito alto, grita. Eu acredito que entramos em relações tóxicas quando estamos vulneráveis”, comentou ela.

E continuou: "O agressor que quer manipular uma relação percebe perfeitamente quem é a presa fácil. No meu caso, foi assim. Estava em um momento bem vulnerável e fui arrebatada. O príncipe que eu pensei ser, virou sapo lá na frente”, concluiu.

A atriz preferiu não revelar a identidade do homem em questão.

Danielle Winits fala sobre casamento

Se no passado a famosa acabou passando por situações bem ruins, atualmente ela vive em clima de paz. Em entrevista recente ao Gshow, ela não economizou nos elogios ao marido.

"A gente costuma dizer que o nosso casamento foi à primeira vista. Foi um encontro tão poderoso que parecia já marcado sem sabermos. Ambos já na maturidade sabendo o que merecíamos, sabe? E o que a gente merecia era só amor puro e incondicional. É isso o que damos de presente um para o outro todos os dias desde então", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado