Descuido

Jornal coloca homem pelado no estúdio e deixa vazar parte íntima ao vivo na TV

O programa acabou mostrando demais em plena manhã


Jornal mostra parte íntima ao vivo
Jornal mostra parte íntima ao vivo - Foto: Reprodução

Os telespectadores do jornal Good Morning Britain, exibido pela ITV, uma das principais emissoras britânicas, acabaram se deparando com uma cena um tanto quanto incomum em plena manhã.

A pauta do programa, que é exibido ao vivo, eram a nudez de modelos vivos em salas de aula de escolas daquele país, tudo feito como uma forma de debate entre os apresentadores. E como uma forma de demonstração, um artista e um modelo foram convidados ao estúdio para participarem.

Como uma forma de tentar evitar que o senhor acabasse mostrando demais em plena rede nacional, ele foi instruído a ficar de pernas cruzadas, cobrindo então sua parte íntima com um braço.

Homem acaba mostrando parte íntima ao vivo na TV

Como todo programa ao vivo, sabemos que tudo pode acontecer, até mesmo com um grande planejamento, e é algo até comum que gafes acabem aparecendo. Por muito tempo, tudo estava saindo como o combinado, só que um pequeno momento de distração fez com que a parte íntima do modelo fosse mostrada na TV, que apesar de ter sido algo de pouco tempo, acabou não passando despercebido pelo público, foi então que o vídeo começou a viralizar nas redes sociais, e gerou uma série de comentários.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado