Joguinhos

Fiuk fala sobre jogos no amor: "O ser humano gosta"

"Vira a maior confusão", diz Fiuk sobre jogos


Fiuk
Divulgação

O ator e cantor Fiuk esteve no canal Julia Faria da Rede Snack, rede multiplataforma e participou do quadro "Se Conselho Fosse Bom".

Enquanto Julia se posicionou contra esses jogos do amor, Fiuk revelou que já viveu um relacionamento em que a namorada era adepta: "Era mais ou menos assim, por que você não veio atrás?".

Fiuk relembrou que isso dava problema: "Vira a maior confusão! Às vezes, os anos passam e você ainda está na dúvida se o negócio pode acontecer, mas caso não, você tem a certeza de que foi até o fim. O ser humano gosta desse jogo da conquista, é uma sensação boa saber que tem alguém querendo te conquistar e não te pegar".

"Era mais ou menos assim, por que você não veio atrás? Eu não vim porque achei que você viria, sabe? Vira a maior confusão! Às vezes, os anos passam e você ainda está na dúvida se o negócio pode acontecer, mas caso não, você tem a certeza de que foi até o fim. O ser humano gosta desse jogo da conquista é uma sensação boa saber que tem alguém querendo te conquistar e não te pegar", disparou.

O cantor diz que está numa fase de se cuidar mais, ficar sozinha e admite que esse status sempre foi algo difícil para ele: "Era como se eu precisasse de alguém para me completar. Estou começando a pensar de outra forma, de me bastar sozinho, parar de procurar uma coisa como se fosse uma ilusão. Você acha que falta em outra pessoa, mas na verdade é um entendimento interno. Estou vivendo as coisas como elas são e está sendo melhor".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado