Nova primavera

Danielle Winits faz 46 anos e fala sobre relação com André Gonçalves: "Encontro poderoso"

"Amor puro e incondicional", derreteu-se ela


Danielle Winits de moletom preto
Danielle Winits comemora casamento com André Gonçalves - Divulgação

A atriz Danielle Winits completou 46 anos de idade nessa quinta-feira (5) e falou sobre carreira, medo, e a relação com André Gonçalves ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

"Meu maior presente é a gratidão que sinto por tudo. Só agradeço. Por todas as conquistas e pelos percalços também. Até porque são eles, os desafios que me mantém de pé. Ainda tenho muitos sonhos, claro, mas já estou realizando tantos que me sinto abençoada", afirma.

Casada com André Gonçalves, é só elogios ao maridão: "A gente costuma dizer que o nosso casamento foi à primeira vista. Foi um encontro tão poderoso que parecia já marcado sem sabermos. Ambos já na maturidade sabendo o que merecíamos, sabe? E o que a gente merecia era só amor puro e incondicional. É isso o que damos de presente um para o outro todos os dias desde então".

Em boa forma, disse que tem uma vida equilibrada: "Acho que nunca mudei meus hábitos básicos ao longo de todos esses anos que sempre envolveram foco e disciplina aliados a me permitir relaxar quando necessário. A dança e os exercícios físicos sempre foram meu caminho para o bem-estar. A estética foi consequência nunca um destino a ser alcançado a qualquer custo".

"Minha alimentação por exemplo sempre foi meio infantil. Me dou esse direito de aceitar minha natureza também. De uns anos pra cá, estudo bastante sobre alimentos funcionais e eles hoje são parte da minha dieta que ficou bem mais rica sem que eu precise perder meus prazeres", comemora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado