Retratação

Mãe de MC Gui pede desculpas após filho ser acusado de bullying: "Um erro"

Ela ainda pediu ajuda para localizar a criança


MC Gui e sua mãe
MC Gui e sua mãe - Foto: Montagem/Reprodução

O funkeiro MC Gui se envolveu em grande polêmica após um vídeo dele viralizar na web, onde aparecia rindo de uma criança na Disney, e com isso, foi acusado de fazer bullying com a menina.

Após ser detonado, a mãe do cantor, Claudia Baronesa, foi para as redes sociais pedir desculpas em nome da família e do filho. “Em nome da família e do meu filho Guilherme, peço desculpas por tudo”, escreveu.

Em outra publicação, ela também pediu ajuda para tentar localizar a criança, em uma tentativa de reparar o que aconteceu. “Bom dia a todos. Estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota. Não sabemos se o nome dela é Jully nem quem são os pais, mas queremos muito reparar esse erro. Quem puder nos ajudar, por favor, obrigado”, disse.

Mãe de MC Gui pede desculpas após filho ser acusado de bullying: \"Um erro\"

Mãe de MC Gui pede desculpas após filho ser acusado de bullying: \"Um erro\"

MC Gui tenta se justificar nas redes sociais

Quem também resolveu se posicionar foi o próprio MC Gui, que publicou um vídeo como forma de fazer "nota de esclarecimento" sobre o que aconteceu. 

“Em momento algum pensei em fazer isso pra atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança, que é algo mais forte que sempre tive na minha carreira, se hoje eu tô aqui é por esse público teen. Se realmente ela se sentiu constrangida, eu iria na hora pedir desculpa, não iria postar, não iria estar dando risada de algo que achei engraçado e a pessoa não”, explicou.

O famoso também tentou deixar claro que a intenção nunca foi prejudicar ninguém. “Não quero nunca ter intenção de prejudicar alguém, principalmente minha pessoa. Tenho afilhadas que são crianças, primos, minha irmã, minha mãe, tenho uma família por trás que me deu esse respeito. Quero muito pedir desculpas se alguém se sentiu constrangido pelo vídeo, mas essa jamais foi minha intenção”, contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado