Gestante

Barrigão de Tatá Werneck chama atenção em foto

Atriz fez piada com aparência física: "Nerso da Capatinga"


Ingrid Guimarães e Tatá Wernekc
Instagram/Reprodução

O barrigão de Tatá Werneck, grávida do namorado Rafael Vitti, impressionou os fãs. Ela compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado de Ingrid Guimarães, na noite de sexta-feira (27). A própria mamãe fez piada com sua aparência física. "Seu Nerso da Capitinga. Presente, professor", disse a humorista na legenda da publicação.

Tatá Werneck está com aproximadamente 35 semanas de gestação, mas o tamanho da barriga já chama atenção. "Agora que percebi como tô magra #esperandominhasobrinha", disse Ingrid Guimarães ao compartilhar foto semelhante, também na sexta-feira.

O nome da filha de Tatá com o namorado Rafael Vitti ainda era um mistério. "E o nome, já decidiu? Vai ser Cora Maria?", questionou um fã na recente publicação. Mas a atriz parece finalmente ter tomado sua decisão: "Por enquanto, Julieta", respondeu Tatá.

A publicação recebeu o carinho de diversas celebridades, como Adriane Galisteu, Daniela Mercury e Fafá de Belém. "Acho lindo Julieta", elogiou Cid Moreira.

O digital influencer Hugo Gloss também se divertiu com a publicação e fez um comentário neste sábado (28), no Twitter. "Tatá, menina, você engoliu uma melancia?! Kkkk A bebê de Tata Werneck e Rafael Vitti nem nasceu e já chama todas as atenções… Vai causar como a mamis!", anteviu o blogueiro.

Confira a publicação de Tatá Werneck:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado