Amigos

Celso Portiolli assume voto em Milton Neves e jornalista responde: "Obrigado"

Apresentadores costumam conversar pelas redes sociais


Milton Neves e Celso Portiolli
Milton Neves ao lado de Celso Portiolli - Foto: Reprodução/Internet

O apresentador Celso Portiolli usou sua conta no Twitter na noite da última terça-feira (01) para fazer campanha ao seu colega de profissão Milton Neves. O comunicador do SBT, responsável por comandar o “Domingo Legal”, votou no jornalista da Band no prêmio “Comunique-se”.

“Vou votar no Milton Neves”, escreveu Portiolli, mencionando Milton. “Obrigado novo SS (Silvio Santos) de NYC”, respondeu o apresentador do “Terceiro Tempo”, programa esportivo da Band. Vale ressaltar que os dois artistas são amigos pessoais e costumam conversar pela rede social.

Milton Neves concorre ao prêmio “Comunique-se” na categoria “Esporte – Mídia Falada”. O profissional concorre contra sua colega de emissora, Renata Fan, apresentadora do “Jogo Aberto”, e Mauro Beting, comentarista da TNT, responsável por cobrir os jogos do Campeonato Brasileiro e Liga dos Campeões da Europa.

A premiação teve início em 2003 e é considerado um dos mais importantes entre os profissionais de comunicação. O processo de votação é muito simples: Dez profissionais são indicados em cada categoria, com base nas sugestões da comunidade de profissionais da comunicação cadastrados no site do “Comunique-se”.

Logo em seguida, três nomes são escolhidos para a parte final de cada categoria. Essa parte são jornalistas que definem quem deve concorrer na última fase. Já a terceira parte, os eleitores definem os vencedores. O processo de votação é totalmente online.

Os internautas podem escolher o seu predileto até dia 13 de outubro deste ano. A final ocorrerá no dia 05 de novembro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado