Desabafo

Mulher flagrada em momento íntimo na varanda com Marcello Melo Jr. abre o jogo em entrevista

Ela desabafou sobre a reação das pessoas


Gabrieli e Marcello Melo Jr.
Gabrieli e Marcello Melo Jr. - Foto: Montagem/Reprodução

Um flagrante pra lá de ousado de Marcello Melo Jr. na varanda de um hotel deu muito o que falar nesse começo de semana. E a mulher que estava com ele na situação começou a virar alvo de críticas.

Gabrieli Garcia resolveu aceitar o convite da colunista Fábia Oliveira para desabafar sobre o ocorrido, e deixou claro que está recebendo apoio de amigos e familiares, só que também muitos ataques na web.

“Nunca recebi tanta mensagem de mulher que nem conheço no meu Instagram com mensagens que eu juro que não esperava, mensagens de carinho e de apoio. E aos meus amigos nem se fale, só tenho que agradecer. Mas o resto das pessoas querem o quê? Que eu me mate? Que eu me tranque em casa e não queira olhar para ninguém na rua? Podendo até entrar em depressão?! Estão super enganados”, disparou a moça.

Mulher flagrada com Marcello Melo Jr. foi alvo de fofocas

Muitas pessoas ficaram incomodadas com as imagens, ao ponto de irem fazer fofoca para a mãe de Gabrieli. Ela revelou isso na entrevista e se mostrou chateada, justificando ainda que estava no espaço dela e não devia qualquer explicação.

“Me poupe né e se poupe também desse papel. Então vou aproveitar esse reboliço no meu Instagram e dizer que eu estava no meu quarto na minha varanda, no meu espaço! E não vou ficar me explicando pra quem eu não devo explicações!”, afirmou.

Gabrieli desabafa pelo Instagram

Antes dessa entrevista ir ao ar, ela já tinha ido para seu perfil do Instagram, por meio dos Stories, para mandar um recado àqueles que estavam comentando negativamente o ocorrido. 

“Ela vive, ela aproveita a vida, ela não prejudica ninguém. Trabalha, estuda sem viver às custas de ninguém. Ela e ninguém sabe o dia de amanhã. Então, não julguem se não estavam lá e não sabem o que realmente estava acontecendo. Uma foto bem tirada e com texto com roteiros, que cada um faz o seu como quer, não pode falar por você. Mas já te adianto que sou solteira e não devo nada para ninguém”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado