Novelas

Cláudio Lins fala sobre cenas com Marcello Melo Jr.: "bateu uma química"

Em "Babilônia", Ivan sofreu um acidente e ficou paraplégico


claudio-lins-encontrofatima.jpg
Foto: Reprodução/ TV Globo
No programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (21), o ator Cláudio Lins falou sobre seu personagem, Sérgio, na novela "Babilônia".
 
Ele emocionou o telespectador ao dar banho no namorado Ivan, papel do ator Marcello Melo Jr. na trama.
 
Fátima Bernardes quis saber mais do entrosamento de Lins em "Babilônia": "Você chegou com a novela já em andamento. E o seu personagem que teve uma importância tão grande na reabilitação de um parceiro, de um companheiro...". O ator respondeu: "Eu sou meio suspeito para falar, porque estou no lado de dentro (da novela). Eu com o Marcelinho Melo Jr. bateu uma química, como a gente mesmo diz. A gente está se divertindo e ganhou o público. O público torce por esse casal".
 
 

Cena comoveu o telespectador - Fotos: Divulgação/ TV Globo
 

Fátima interrompeu o ator e voltou a opinar: "O público enxerga o Sérgio como uma salvação para o Ivan, nesse momento de sofrimento". Cláudio completou: "a gente percebeu desde o inicio que íamos contar uma historia de amor, independente da orientação sexual".
 
 
Após ficar paraplégico em acidente, Ivan vira nadador
 
Apesar do trágico acidente, Ivan se torna um nadador e passa a participar de competições para deficientes físicos nas cenas finais de "Babilônia".
 
A novela vai ao ar logo após o "Jornal Nacional" e chega ao fim no dia 28 de agosto.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado