Que fôlego!

De Franklin a Samuca: Os astros mirins que cresceram e arrancam suspiros na web

Eles cresceram e viraram desejados na internet


Atores mirins cresceram e estão de tirar o fôlego: Foto: Montagem
Fotomontagem/ Reprodução

Todo mundo certamente adora ver criança na TV e, principalmente quando ela interpreta aquele personagem fofo e apaixonante. O que muita gente não percebe é que muitas dessas crianças cresceram e agora arrancam suspiros de todos os tipos na internet por conta de seus corpos.

Seja nos EUA ou no Brasil, as crianças um dia crescem e quando se tornam famosas normalmente se desenvolvem diante dos olhos da mídia. Muitas delas apostam num físico impecável e acabam se tornando das pessoas mais desejadas do momento. Pensando nisso, o NaTelinha preparou uma lista para você conferir.

As crianças adoráveis que cresceram e hoje arrancam suspiros de todo mundo

Jonathan Lipnick

De Franklin a Samuca: Os astros mirins que cresceram e arrancam suspiros na web

Muita gente pode não ligar o nome à pessoa, mas trata-se de um dos astros infantis mais bem sucedidos do fim dos anos 90 e início dos anos 2000 no cinema americano. Ele esteve em obras importantes como "Jerry Maguire: a grande virada", "O Pequeno Stuart Little" e "O Pequeno Vampiro"

Aquele menino fofo de óculos cresceu e se tornou sex symbol nos EUA e em boa parte do mundo. Atualmente está com 28 anos de idade e tem arrancado suspiros a cada foto que costuma postar em suas redes sociais por conta do corpo escultural.

Noah Gray-Cabey

De Franklin a Samuca: Os astros mirins que cresceram e arrancam suspiros na web

Como esquecer o pequeno Franklin da série "Eu, a Patroa e as Crianças"? O menino ganhou fama ao interpretar o nerd que era apaixonado pela filha caçula de Kyle e que tinha resposta para tudo, além de ser um exímio pianista e, muitas vezes, parecer o único adulto do grupo.

Ele cresceu e vive arrancando suspiros por aí. O jovem tem 23 anos e mantém um porte físico e tanto, graças a alimentação regrada e a muita academia. Suas fotos são de tirar o fôlego e recebem todo tipo de elogio, dos mais discretos até os menos publicáveis.

Jonatas Faro

De Franklin a Samuca: Os astros mirins que cresceram e arrancam suspiros na web

O Brasil não fica atrás no quesito ídolos que cresceram e arrancam suspiros. Jonatas Faro ficou famoso no fim dos anos 90 ao interpretar o nerd e desengonçado Samuca, na versão brasileira da novelinha infantil "Chiquititas". Ele interpretava, cantava e dançava levando fãs à loucura.

Agora, com 32 anos, aquele menino ganhou força física e se tornou um dos homens mais desejados do Brasil. Da lembrança daquela criança apenas os cabelos loiros. Fã de academia, o ator vira e mexe aparece sem camisa e suando muito em exercícios, para loucura das fãs.

Nicolas Prattes

De Franklin a Samuca: Os astros mirins que cresceram e arrancam suspiros na web

Muita gente pode tê-lo conhecido na época que era apenas o namorado da filha do Didi, mas Nicolas Prattes apareceu na TV bem antes. Em "Terra Nostra" quando, aos dois anos de idade, interpretou o filho dos protagonistas Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda).

Atualmente com 22 anos, o menino tem uma carreira crescente nas novelas, já protagonizou mais de uma trama e tem arrancado suspiros das fãs enlouquecidas espalhadas pelo Brasil. Surfista e atleta, ele posta inúmeras fotos sem camisa deixando todo mundo enlouquecido. E ele estará em "Éramos Seis", novela que estreia no próximo dia 30.

Thomaz Costa

De Franklin a Samuca: Os astros mirins que cresceram e arrancam suspiros na web

O menininho que estreou em "Vende-se um Véu de Noiva" no SBT acabou ganhando fama três anos depois, em 2012, ao ganhar um papel de destaque em "Carrossel". Como Daniel, um dos personagens mais importantes, ele ganhou o coração de milhões de fãs.

Fãs que o acompanharam no crescimento (e que crescimento!). O menino virou um jovem de 19 anos com um corpo de fazer a inveja a muita gente. Lutador de MMA, o jovem se transformou num dos mais importantes influenciadores digitais do país, além de usar suas redes sociais para mostrar um pouco de sua religiosidade. E de seu corpo!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado