Ignorada

Após ser processada, Val Marchiori revela que procurou Ludmilla: "Virou as costas"

A famosa tentou conversar com Lud


Val Marchiori e Ludmilla
Val Marchiori e Ludmilla - Foto: Montagem/Reprodução

Val Marchiori é conhecida pelas polêmicas em que se envolve, algumas chegam até a virar caso de Justiça, como foi com Ludmilla. A cantora moveu e ganhou um processo de injúria racial contra a socialite, e esse foi um dos assuntos abordados em entrevista a Antônia Fontenelle no seu canal do YouTube, "Na Lata".

Na ocasião, Marchiori relembrou a polêmica, que aconteceu durante a cobertura do Carnaval 2016 da RedeTV!, quando comparou o cabelo de Lud, que desfilava pela Salgueiro, com uma marca de esponja de aço.

Marchiori foi condenada a pagar R$ 10 mil, recorreu da decisão e aproveitou o espaço para se defender. "O juiz mandou pagar R$ 10 mil, e eu recorri. (O caso) está ainda em processo, porque eu não concordo. Eu posso dar a minha opinião. Não xinguei a pessoa, não falei da índole nem da cor dela. Eu racista? Eu sou zero racista, tenho preconceito zero com ninguém. Se ela quer processar, tudo bem, é um direito dela. Mas é uma perda de tempo. Quem me conhece sabe que eu não sou (racista)", desabafou.

Val Marchiori foi ignorada por Ludmilla

Val ainda comentou algo que até então era desconhecido pelo público. Ela tentou procurar a funkeira para fazer um pedido de desculpas, só que foi ignorada completamente. "Pedi desculpas para ela. Mas olha como ela foi 'mais' racista que eu: Mais racista, não, porque eu não sou assim... Mas enfim: ela estava lá no barco com a família dela. Fui até ela pedir desculpas. Sabe o que ela fez? Virou as costas para mim e saiu nadando. Mas tudo bem, é um direito dela".

A socialite ainda admitiu que a forma com que ela falou do cabelo de Lud foi muito indelicada. "Eu tive, infelizmente, a indelicadeza de falar que a peruca estava parecendo um bombril, e parecia mesmo, vocês podem ver aí... Estava feio mesmo. Mas eu não falei do cabelo dela, até porque, acho o cabelo dela bonito. Agora, falar que o negócio estava bonito na cabeça, não estava, gente! Só isso que eu disse (risos)", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado