Assista

Walcyr Carrasco é vítima de golpe e faz alerta: "chamem a polícia"

Walcyr Carrasco é vítima de golpe e faz alerta: "chamem a polícia"


Walcyr Carrasco
Reprodução

Walcyr Carrasco, autor da novela "A Dona do Pedaço", usou seu Instagram neste sábado (24) para afirmar que está sendo vítima de um golpe. "Alguém conseguiu meus dados e está tentando dar um golpe em meu nome! Gerentes de banco, profissionais da área não caiam nessa!!! Liguem e confirmem! Chamem a polícia!", disse.

O autor deu mais detalhes no vídeo: "Amigos, estou sendo vítima de um golpe. Vários bancos já me ligaram porque alguém está tentando financiar um carro em meu nome. Alguém pegou meu CPF, não sei o quê mais, está tentando financiar carro, não sei o que mais está tentando aprontar.

Walcyr completou: "Por favor, gerentes de banco, quem estiver aí tentando financiamento em meu nome, me consulte, confirme, porque eu não estou tentando nenhum. É um favor que me fazem e, se puderem, chamem a polícia".

Walcyr Carrasco

O autor chegou à Globo no ano 2000 quando escreveu "O Cravo e a Rosa" ao lado de Mário Teixeira ("O Tempo Não Para"). A partir daí, ele se tornaria nos anos seguintes uma espécie de curinga da emissora para o horário das seis, onde escreveu obras como "Chocolate com Pimenta" (2003) e "Alma Gêmea.

Desde que surgiu na Globo, ele sempre foi um forte defensor do riso fácil e tom meio infantiolóide, não à toa foi o principal roteirista da nova versão do "Sítio do Pica Pau Amarelo".

Atualmente escreve "A Dona do Pedaço", grande sucesso na faixa das nove da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado