Exclusivo

Thammy rebate críticas e fala sobre expectativa de ser pai: "Intenso e emocionante"

Filho da cantora Gretchen também revela o desejo mais inusitado da sua esposa, Andressa Ferreira, na gestação


Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Instagram

Para o ator Thammy Miranda, 36, o Dias do Pais deste ano será de almoço com a família e a expectativa do nascimento do primeiro filho com a modelo Andressa Ferreira, 30, grávida de quatro meses.

"Tá intenso e emocionante. Muito legal. Eu acompanho em tudo. Eu vou indo em todos os exames, acompanho ela nos lugares que quer ir. Bem, todos os lugares que eu posso está presente e não estou trabalhando", contou Thammy, filho da cantora Gretchen, em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Sua esposa, Andressa Ferreira, ficou grávida numa clínica nos Estados Unidos através de um técnica de fertilização in vitro, em março. O mesmo tratamento que submeteu a atriz Karina Bacchi,42.

Ao site, Thammy Miranda  contou que o quarto do primeiro filho fica pronto em setembro e que não  fica fazendo planos pensando na chegada de Bentho, e explica: "Eu deixo meio que as coisas acontecerem. Vou curtindo cada momento que vão surgindo".

Desejo de Andressa Ferreira e críticas na internet

Thammy rebate críticas e fala sobre expectativa de ser pai: \"Intenso e emocionante\"

Sobre Andressa, ela entrega que a esposa está tranquila, mas que já teve um desejo inusitado durante a gestação. "O que ela me pediu diferente, até aqui, foi uma jaca. Não tava na época da Jaca, mas a gente achou", conta aos risos.

Desde que revelou a paternidade, Thammy vem sofrendo duras críticas na internet sobre o fato de ser pai sendo um homem trans. "Simplesmente para aparecer", diz o ator, sobre as pessoas que a criticam.

E completa: "É uma carência das pessoas para serem notadas de alguma forma. Porque não tem nexo o que elas falam. Existem tantos filhos adotivos por ai e nem por isso o pai, deixa de ser pai, ou a mãe, deixa de ser mãe. Elas agridem gratuitamente as outras. Me deixa chateado não as pessoas me agredirem desta forma, mas imaginar que elas são pais e mães de outras pessoas e que estão formando seres humanos com a mesma mentalidade dela".

No domingo do Dias dos Pais, Thammy revela que vai passar na casa do seu pai e reunir a toda família, como faz todos os anos. "A Andressa também deve visitar o pai dela. Será um almoço de domingo com a família", afirma.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado