Interpretação errada?

Gretchen esclarece polêmica após dizer que o marido deve vir na frente dos filhos

"Falo do momento em que a mãe ganha o bebê e se volta totalmente para a maternidade", disse


sabrinasatogretchen_d089a015eef8ca9108cd820cda62d08819dc940d.jpeg
Reprodução

Gretchen enviou um comunicado à imprensa com a intenção de esclarecer uma polêmica declaração que deu ao canal de Sabrina Sato no YouTube.

Na semana passada, a rainha do rebolado aconselhou a japa, que está em sua primeira gravidez, dizendo que ela não pode desfazer de sua vida por causa dos filhos. "Em primeiro lugar está seu marido, e depois seus filhos", afirmou. "Se você abandona o marido por causa do filho, ele vai procurar outra pessoa para fazer companhia. Não é a falta de amor, é a falta de companhia", completou.

Agora, Gretchen explicou: "Quando eu fiz o comentário sobre não abandonar o marido e deixá-lo ficar num lugar de destaque antes do filho, falo do momento em que ela (a mãe) ganha o bebê e se volta totalmente para a maternidade e esquece do seu parceiro".

"A mulher quando ganha o bebê, principalmente pela primeira vez, ela muda totalmente a vida, a rotina de compromissos, o seu dia a dia, para se dedicar ao bebê. Ok. Louvável e correto. Estamos fazendo o melhor papel de uma mulher: o de mãe. Porém, normalmente, ela esquece que o seu parceiro, aquele homem que passou os nove meses ao lado dela, não sentiu as mudanças que a mulher sente no corpo, não sentiu o bebê mexendo dentro dela, não sabe como doem as mamas quando enche de leite. Enfim, ele fica meio alheio ao que está se passando dentro do corpo dessa mulher", bradou.

No comunicado, Gretchen lamentou a interpretação errada do que disse: "Impressionante como as pessoas mudam totalmente a conotação de coisas que falamos. Compreendem como querem. Interpretam errado e saem espalhando uma onda de notícias falsas".

E seguiu: "O marido não participa diretamente da gravidez. Nesse momento, ele já se sente um pouco deixado de lado. Aí, a mulher ganha o bebê, tem que lidar com as mamadas, com o cuidado com as coisas do bebê, com a recuperação do corpo e, mais uma vez, ele (o marido) está bem ou mal deixado de lado. Então, é aí que eu me refiro que a mulher deixe um pouco de ser essencialmente mãe e seja esposa, mulher, companheira e até amante. Que saiba dividir e organizar bem o seu tempo para poder estar também ao lado do homem que esteve todo tempo ao seu lado".

Por fim, afirmou: "É essa a situação que eu coloquei. Pois, quando eu tive meus filhos, nunca deixei de fazer meus shows, de sair de casa para visitar a família, de sair à noite para jantar fora e sempre deixava meu leite tirado para quando meu bebê fosse alimentado, e eu não deixasse meu lado mulher. Foi isso que eu disse".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado